Queen News Queen.jpg Postado em 23 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 FreddieMercury
Queen: The Albuns – Volume 4 – A Night At The Opera – Por William Nilsen Postado por Cláudia Falci - 2 de abril de 2023 0
Exposição com objetos de Freddie Postado por - 24 de janeiro de 2004 0 Um museu de Diego Maradona, foi aberto na Argentina com mais de 600 objetos, incluindo uma guitarra autografada por Freddie…
Super Promoção Cd Live Killers Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 29 de maio de 2005 0 O Cd Live Killers de 79′, está em promoção nas americanas.com por apenas R$21,90, está quase de graça. http://musica.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/CDStore.woa/wa/homecd?i=1
Set list do show – Não está na ordem do show! Postado por - 28 de março de 2005 0 Tie Your Mother Down I Want To Break Free – Paul não precisou cantar toda, o povo assumiu os vocais!!…
Novos ítens adicionados no QOL Store – Shop Oficial do Queen Postado por Alexandre - 28 de novembro de 2010 4 Foram adicionados novos itens no Shop Oficial do Queen, QOL Store. Estão disponíveis 15 novos modelos de camisetas, além de…
leandra | 27 de agosto de 2004 at 09:37 Agora,reparem uma cicatriz na parte esquerda do rostinho dele. Responder
Helo_mercury | 27 de agosto de 2004 at 16:18 eh….q cicatriz eh essa? ohhh tadinhu…caiu e c quebro todooo=( Responder
Helo_mercury | 27 de agosto de 2004 at 16:18 ah..n tem pobrema..eu dava uns beijos nele e sarava td…..kkkkkkk Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 21:33 nossa!! essa foto é muito style!! da capa do QUEEN II Responder
Linsmercury | 12 de janeiro de 2006 at 13:03 ESSE SIMBOLO DO QUEEN QUE REPRESENTA CADA SIGNO DOS COMPONENTES Responder
Queenie | 31 de julho de 2006 at 19:16 A foto está espetacular, como tudo o que ele cria, aliás. Responder
Queenie | 31 de julho de 2006 at 19:17 Adoro o simbolismo da Fenix. O pássaro que se consome em fogo para Responder
Queenie | 31 de julho de 2006 at 19:20 Freddie também consumiu-se em fogo (foi cremado) como a Fênix. Responder
lehh_Mercury | 11 de janeiro de 2009 at 20:22 O freddie foi muito inteligente ao criar este brasao! Responder
UAU!Simplesmente magnífico!mais QUEEN impossível!
Agora,reparem uma cicatriz na parte esquerda do rostinho dele.
eh….q cicatriz eh essa? ohhh tadinhu…caiu e c quebro todooo=(
ah..n tem pobrema..eu dava uns beijos nele e sarava td…..kkkkkkk
nossa!! essa foto é muito style!! da capa do QUEEN II
ESSE SIMBOLO DO QUEEN QUE REPRESENTA CADA SIGNO DOS COMPONENTES
É SUPER LEGAL ADORO TUDO QUE ELE FAZ
A foto está espetacular, como tudo o que ele cria, aliás.
Adoro o simbolismo da Fenix. O pássaro que se consome em fogo para
renascer das cinzas.
Freddie também consumiu-se em fogo (foi cremado) como a Fênix.
Quem sabe não renasceu das cinzas também.
Quem fez o símbolo da banda foi o freddie.
O freddie foi muito inteligente ao criar este brasao!