Queen News kimono.jpg Postado em 12 de fevereiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 kimonoEli fik lindu di kimono..
WWRY CD ESPANHOL – ÁLBUM E SINGLE Postado por Alexandre Portela - 6 de abril de 2004 0 O single Queen + Eva María: No One But You (Solo Por Ti) será lançado no dia 19 de abril,…
Queen alerta – Usem camisinha Postado por Alexandre Portela - 14 de setembro de 2008 0 Durante conferencia em Kiev o Queen alertou sobre o uso da camisinha – Veja o video AquiFonte: Queen’s Day
6dcfeb4362da0b4.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 3 a tia do batman eu acho ela parecida com a mae do Roger!
Queen contesta argumento para cancelar o concerto de Roma Postado por - 5 de abril de 2005 0 De news.bbc.co.uk O Queen prosseguiu com show em Roma na segunda-feira apesar dos argumentos para cancelar por respeito ao Papa.…
8951268695337da.jpg Postado por Alexandre Portela - 10 de julho de 2008 0 freddie cover de londrina paraná part 7 casa lotada , neste dia fui carregado pelos fans !
Jekinha | 17 de fevereiro de 2005 at 08:16 lega! nunk tinha vistu essa fotu..o sapato dele parece a avaiana d pau Responder
Helo_mercury | 4 de março de 2005 at 10:33 uhauahauhauauhauhua…olha o chinelinho de madeira…que bunitinho!!!! Responder
mari_pseudo_queen | 8 de março de 2005 at 19:22 hauahua..avaiana de pauuuu! "não fui eu! não fui eu!"…foto poser! XD Responder
EuAmuQUEEN | 18 de março de 2005 at 21:30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..avaiana d pau ..kkkkk!!!!!!!!! Responder
Penny_Lane | 28 de abril de 2005 at 12:04 eh…a maioria das fotos dele q eu vi ele faz essas poses Responder
Rzmercury | 9 de fevereiro de 2006 at 18:17 Que lindo, também, tinha que ser meu!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
Kashmira | 16 de dezembro de 2008 at 18:13 Queria ver o freddie andar com isso aí!!kkkkkkkkkkkkkk Responder
lega! nunk tinha vistu essa fotu..o sapato dele parece a avaiana d pau
uhauahauhauauhauhua…olha o chinelinho de madeira…que bunitinho!!!!
quantos numeros menor que o pé dele?
AhuhHahU mass rsrs eh axim msm !!!^^
hauahua..avaiana de pauuuu! "não fui eu! não fui eu!"…foto poser! XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..avaiana d pau ..kkkkk!!!!!!!!!
Freddie era fotogênico=P
eh…a maioria das fotos dele q eu vi ele faz essas poses
a n ser nos shows, ne
eu concordo com vc.
Que lindo, também, tinha que ser meu!!!!!!!!!!!!!!!!!
O chnelo é ótimo.
Queria ver o freddie andar com isso aí!!
kkkkkkkkkkkkkk
O freddie num tem um pé… tem uma lancha!
ai fikou lindu!!!
hmm…pensei numa coisa…