Queen News banhuu.jpg Postado em 1 de março de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 19 AhauhuhuhAhuhHAha…sim im happyAhuhuHahaHAHAhhuh …
Fotos show “A Night at the opera” dia 25/08/13 no Largo de São Sebastião – Manaus (parte 4 – 4) Postado por Alexandre Portela - 30 de agosto de 2013 0 Enviado por: @AndreVital_
55923641f83e824.JPG Postado por Alexandre Portela - 10 de novembro de 2008 0 queen montreal vagnermarianolabaki@hotmail.com
Entrevista de Roger Taylor ao “The Telegraph” revela momentos marcantes e curiosidades da sua carreira Postado por Cláudia Falci - 21 de setembro de 2021 0 Em uma entrevista recente ao The Telegraph algumas curiosidades sobre a carreira no Queen e sobre o lançamento de seu…
Material novo de Freddie Mercury em breve? Postado por Alexandre Portela - 12 de setembro de 2013 0 De acordo com o The Pulse OF Radio, o guitarrista do QUEEN, Brian May, revelou que parece ter material suficiente…
Antes de show no Brasil, Drake Bell fala de suas influências: Beach Boys e Queen Postado por Alexandre Portela - 10 de setembro de 2010 0 ….O cantor também promete que as apresentações no Brasil terão músicas novas, do álbum que ainda está sendo gravado. Sem…
ImPeople | 14 de março de 2005 at 23:42 já sei num foi ai que ele compos"CRAZY LITTLE THING CALL LOVE" ? Responder
rapsohdiabohemia | 15 de março de 2005 at 20:12 Hah!!!!!Exatamente issu na banheira ahahuaha.. Responder
Helo_mercury | 17 de março de 2005 at 20:28 quando ele compôs crazy little……. ele tava sem bigode..lembra?=P Responder
ImPeople | 18 de março de 2005 at 20:04 Mas foi depois do banho que ele fez o barba e bigode! … hehe Responder
andersonclayton | 26 de março de 2005 at 14:04 coisinha doida essa chamada amor não é gente Responder
hellokitty | 31 de agosto de 2005 at 01:03 "que tal nós dois… numa banheira de espuma…"hahahaha =P Responder
Linsmercury | 12 de janeiro de 2006 at 12:49 ninguém entra na banheira pois é feio tomar banho e alguém fica olhand Responder
daffy_taylor | 26 de novembro de 2008 at 08:14 calma amor num precisa gritar eu jah to indo…hhaushshaushaushaushausha Responder
Tati-queenmercury | 17 de junho de 2009 at 18:10 Ai que fofinho. Ta chamando a gente meninas. Nós ai dentro ia dar maior trabalho pra ele hein? Responder
@TalitaPretty | 6 de setembro de 2011 at 20:06 Cacete, eu olhei rápido e pensei que fosse um poodle! Vamos lá, meninas u_u Responder
Nossa……….que foto….auhauahuahauahuahau
ui!
já sei num foi ai que ele compos"CRAZY LITTLE THING CALL LOVE" ?
Hah!!!!!Exatamente issu na banheira ahahuaha..
quando ele compôs crazy little……. ele tava sem bigode..lembra?=P
Mas foi depois do banho que ele fez o barba e bigode! … hehe
coisinha doida essa chamada amor não é gente
mt doida!
ahuahauahauhauahua=P
"que tal nós dois… numa banheira de espuma…"hahahaha =P
ninguém entra na banheira pois é feio tomar banho e alguém fica olhand
pois eu estava com ele
Quero pular aí dentro com ele.
Crazy little thing called Freddie, mama!
Muito legal essa foto, amei!
que fofuxo cheio de espuma
calma amor num precisa gritar eu jah to indo…hhaushshaushaushaushausha
Ai que fofinho. Ta chamando a gente meninas. Nós ai dentro ia dar maior trabalho pra ele hein?
Cacete, eu olhei rápido e pensei que fosse um poodle!
Vamos lá, meninas u_u