Queen News O_LINDO.jpg Postado em 15 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 Nossa!!!Que Lindo!!!Tudo de bom!!!
Zimbábue e Tanzânia: rivais do Brasil são os opostos da África Postado por Alexandre Portela - 24 de maio de 2010 2 Enquanto um vive crise econômica devastadora, o outro se mantém estável e atrativo para turistas. Seleção fará amistosos com os…
Fat Bottomed Girls abre os créditos de Postado por - 13 de fevereiro de 2005 0 A música do Queen foi utilizada no Documentário ” SuperSize Me” abrindo os créditos da produção deste que trata sobre…
Vídeo: Veja como é o museu em homenagem a Freddie Mercury em Zanzibar, onde o cantor nasceu Postado por Alexandre Portela - 4 de março de 2023 0 Cantor morou no arquipélago africano até os 8 anos. Curiosamente, não fez sucesso na terra natal, onde poucas pessoas sabem…
Nova Coletânea do Queen “Queen – Icon” será lançada este mês Postado por Alexandre Portela - 4 de junho de 2013 2 “É como um sonho, realmente”, diz Brian sobre os sucessos do Queen Mesmo próximo ao lançamento de uma nova coletânea…
hellokitty | 18 de outubro de 2005 at 01:59 Ele ta mto lindo nessa foto… uma das melhores dele… Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:41 Eu amo esse homem! Inclusive outro dia eu levei essa foto na escola, e Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:41 as meninas me perguntaram: É o Freddie? (eu sempre falo dele, mas nin- Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:42 -guém conhecia ele) Que lindo! , elas adoraram essa foto, e sabe o que Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:43 eu falei pra elas: Podem tirar o olho que ele é MEU! Hahahahahaha Responder
nilsi25 | 9 de junho de 2006 at 21:00 queremos sempre biz com relação as poses dele são sempre únicas Responder
Princesinha | 1 de dezembro de 2007 at 17:04 lindoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Responder
csa196 | 10 de fevereiro de 2013 at 20:52 Prefiro o Freddie com estas roupas chiques, combina com o talento dele. Responder
lindu….mil vezes fofo….
nossa q bebê lindo!!!
Ele ta mto lindo nessa foto… uma das melhores dele…
FICOU LEGAL
Lindo.
Tinha que seu meu, não? Fazer o que…
Eu amo esse homem! Inclusive outro dia eu levei essa foto na escola, e
as meninas me perguntaram: É o Freddie? (eu sempre falo dele, mas nin-
-guém conhecia ele) Que lindo! , elas adoraram essa foto, e sabe o que
eu falei pra elas: Podem tirar o olho que ele é MEU! Hahahahahaha
queremos sempre biz com relação as poses dele são sempre únicas
confesso q prefiro Freddie mercury no solo mesmo
lindoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE SAUDADE!!!!!
FREDDIE FAZ FALTA…
Eita cunhadas ein!
– lindo,tesão,bonito e gostosão.
Prefiro o Freddie com estas roupas chiques, combina com o talento dele.