Queen News freddie.gif Postado em 4 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 EstátuaFreddie!
Site bom com Relíquias do Queen Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 7 de dezembro de 2005 0 Galera entre neste site www.queenonstage.com Contém dos os bootlegs do Queen que já foram lançados, relação de faixas, comentários, fotos…
Brian May no ensaio para a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres Postado por Alexandre Portela - 10 de agosto de 2012 0 Os Jogos Olímpicos de Londres 2012 chegam ao fim já no próximo Domingo, 12 de Agosto e a Cerimónia de…
Brian May agradece mensagens de boa sorte dos fãs via Twitter – 16/06 Postado por Bruno Cavalcante de Oliveira - 18 de junho de 2014 0 Na segunda-feira (16) aconteceu o show íntimo e privado para os membros dos fãs-clubes de Queen e de Adam Lambert,…
Promoção Livro Magic Works Postado por Alexandre Portela - 3 de maio de 2011 0 Promoção livro Magic Works Compre o livro com um preço super especial e autografado pelo autor. Breve descrição do livro:…
Linsmercury | 10 de janeiro de 2006 at 05:27 ficou linda essa estatua só me dá vontade de chorar Responder
Rzmercury | 5 de março de 2006 at 14:04 O meu sonho é ir até a Suíça ver a estátua do Freddie Responder
LIVIA | 7 de junho de 2014 at 17:47 porque quanto estava doente ele foi ficando magro e acho que fizeram ele nessa época Responder
kiki | 21 de maio de 2007 at 16:23 freddie disse pra mim que ia mandar fazer essa estatua pra eu dempre lembrar dele Responder
Farrokah | 21 de dezembro de 2008 at 09:28 pq uvas?ele gostava de uvas?ou era uma homenagem como aos japoneses? Responder
LIVIA | 7 de junho de 2014 at 17:49 minha mae prometeu q quando eu fazer 15 anos ela vai me levar ate londres para ver a casa dele , zanzibar para vem onde esse rei nasceu e suiça para ver essa estatua <3 Responder
Buaaa, meu desse geito da saudade!!!
q requebrada tem essa estatua!
Ta mais pra sidney magal ate!
¬¬
ficou linda essa estatua só me dá vontade de chorar
O meu sonho é ir até a Suíça ver a estátua do Freddie
ele ficou muito magro nessa estatua
porque quanto estava doente ele foi ficando magro e acho que fizeram ele nessa época
freddie disse pra mim que ia mandar fazer essa estatua pra eu dempre lembrar dele
cm assim ? ele te conhecia ?
Ahhh sei e ele te obedeceu…
pq uvas?
ele gostava de uvas?
ou era uma homenagem como aos japoneses?
minha mae prometeu q quando eu fazer 15 anos ela vai me levar ate londres para ver a casa dele , zanzibar para vem onde esse rei nasceu e suiça para ver essa estatua <3