Queen News ARTISTA.jpg Postado em 4 de dezembro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 ARTISTA!!!ATÉ EM SEUS ÚLTIMOS MOMENTOS ELE PROVOU QUE ERA ( É ) UM ARTISTA NATO, QUE NSACEU MESMO PRA BRILHAR NOS PALCOS DA VIDA!
Tradução, em texto, dos comentários do CD 2 Absolute Greatest Postado por Alexandre Portela - 23 de dezembro de 2009 3 O site oficial do Brian, www.brianmay.com, disponibilizou a tradução, em texto, dos comentários de Brian e Roger sobre as músicas…
Maior telescópio do mundo é inaugurado com trilha sonora de Brian May Postado por fred - 27 de julho de 2009 3 LA PALMA, Ilhas Canárias – Um dos mais potentes telescópios da Terra abriu sua cupula pela primeira vez nesta sexta-feira,…
Vídeos 3º Show em Hammersmith, 14/07/12 Postado por Alexandre Portela - 15 de julho de 2012 0 Abaixo alguns vídeos do 3º show do Queen + Adam Lambert ontem 14/07/2012, em Hammersmith Apollo, Londres. Fat Bottomed Girls…
Brian recebeu a Ordem de Honra na Embaixada Armênia Postado por Alexandre - 20 de outubro de 2010 8 O guitarrista do Queen, Brian May, recebeu a Ordem de Honra na Embaixada Armênia em Londres dia08 de outubro de…
Linsmercury | 11 de janeiro de 2006 at 05:38 isso que chamo de o eterno astro lindo e vai continuar a brilhar…… Responder
Linsmercury | 11 de janeiro de 2006 at 05:39 eternamente assim como as estrelas que ficam no céu..te amo freddie Responder
Rzmercury | 5 de março de 2006 at 14:38 Tadinho, estava no término de sua vida, eu choro tanto por ele… Responder
Rzmercury | 5 de março de 2006 at 14:39 Freddie, você é imortal, nunca vamos te esquecer, I Love You!!!! Responder
Rzmercury | 14 de março de 2006 at 12:17 Freddie, eu choro até hoje por você, quando eu lembro que você morrreu Responder
kellyqueen | 5 de março de 2007 at 11:05 e nao vamos ficar chorando afinal freddie e a pessoa mais alto astral do mundo e nos vamos seguir o exemplo dele Responder
Queenie | 16 de maio de 2007 at 21:09 Ele passou pelo mundo para deixar um exemplo de dedicação aos seus objetivos, de amor a vida, de alegria de viver até o final. O final parece triste, mas tudo no Universo tem um propósito, que nossa mente simples ainda não é capaz de captar. Responder
Queenie | 16 de maio de 2007 at 21:13 Alguem disse que se o final parece não ser bom, é porque ainda não acabou. Um dia todos nos encontraremos, enfim.Então, ergam suas cabeças, alegrem seus corações, por Freddie.Sejam felizes.Beijos Responder
muito profundo isso……
ele é o cara mesmo….tuuuuuudo de bom…
isso que chamo de o eterno astro lindo e vai continuar a brilhar……
eternamente assim como as estrelas que ficam no céu..te amo freddie
bua bua bua,por que ele e nao eu?
Tadinho, estava no término de sua vida, eu choro tanto por ele…
Freddie, você é imortal, nunca vamos te esquecer, I Love You!!!!
Freddie, eu choro até hoje por você, quando eu lembro que você morrreu
com essa doença horrível chamada AIDS. Saudades!!
ele não morreu, está vivo em nossos corações
concordo com você queenmary e viverá para sempre
´=E TRISTE
e nao vamos ficar chorando afinal freddie e a pessoa mais alto astral do mundo e nos vamos seguir o exemplo dele
Ele passou pelo mundo para deixar um exemplo de dedicação aos seus objetivos, de amor a vida, de alegria de viver até o final. O final parece triste, mas tudo no Universo tem um propósito, que nossa mente simples ainda não é capaz de captar.
Alguem disse que se o final parece não ser bom, é porque ainda não acabou. Um dia todos nos encontraremos, enfim.
Então, ergam suas cabeças, alegrem seus corações, por Freddie.
Sejam felizes.
Beijos