Queen News OCARA.jpg Postado em 4 de dezembro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 O CARA !!!ADOOOOROOOO ESSA FOTO, APESAR DE TER SIDO TIRADO EM UMA ÉPOCA TRISTE……ELE É D+!!
freddie_lindo_ma.jpg Postado por Alexandre Portela - 25 de julho de 2004 23 Freddie Mercury Freddie Mercury
Brian e Roger: “Adam Lambert e Freddie Mercury poderiam ter sido amigos” Postado por Alexandre Portela - 19 de junho de 2015 0 Quem afirma são o baterista e o guitarrista do Queen Brian May e Roger Taylor acreditam que Adam Lambert poderia…
24d56d539a2b7fa.jpg Postado por Alexandre Portela - 28 de outubro de 2008 11 Roger Taylor Mestre da bateria
Assista: Queen em matéria do programa Leitura Dinâmica, da Rede TV Postado por Alexandre Portela - 14 de janeiro de 2011 0 O programa Leitura Dinâmica, da Rede TV, exibiu uma matéria no dia 13 /01/2011, chamada: “Grupos consagrados vão se arriscar…
LiliMercury | 7 de dezembro de 2005 at 17:26 oi miga….que bom ke vc gostou, espero ke os outros tbm curtam… Responder
Linsmercury | 10 de janeiro de 2006 at 05:35 essa foto me lembra a annie lenoux não sei porque! Responder
Alexfenix | 16 de fevereiro de 2006 at 23:11 essa foto tem um ar de insanidade e diversao apesar da epoca Responder
Rzmercury | 28 de abril de 2006 at 15:20 Esses são uns de seus últimos clipes : I'm Going Slightly Mad,é ótimo! Responder
kellyqueen | 5 de março de 2007 at 10:36 ate com aids ele conseguia ser bonito lindo maravilhoso e a voz nem se fala Responder
QueenCat | 1 de fevereiro de 2008 at 09:20 q epoca triste q nada! com o freddie tudo e +qd+ Responder
LadyMercury | 21 de fevereiro de 2008 at 08:41 é uma loucura esta música, o clipe, eh realmente bem bolado…mto bom…e o Freddie apesar de estar bem doentinho, não deixa trasparecer isso….incrível naum?TE AMO FREDDIE….VC EH UM GÊNIO! Responder
oi lilian eehe, amo essa também…
oi miga….que bom ke vc gostou, espero ke os outros tbm curtam…
essa foto me lembra a annie lenoux não sei porque!
Esse visual é meio estranho, mas é legal sim.
essa foto tem um ar de insanidade e diversao apesar da epoca
ADOREI TMB ESSA FOTO D+ MESMO
Esses são uns de seus últimos clipes : I'm Going Slightly Mad,é ótimo!
ate com aids ele conseguia ser bonito lindo maravilhoso e a voz nem se fala
Nada pode apagar o brilho desta Estrela.
fofinho com esse biquinho
q epoca triste q nada! com o freddie tudo e +qd+
é uma loucura esta música, o clipe, eh realmente bem bolado…mto bom…e o Freddie apesar de estar bem doentinho, não deixa trasparecer isso….incrível naum?
TE AMO FREDDIE….VC EH UM GÊNIO!