Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Sinfonia do Queen no canal ABC

Postado por - 17 de setembro de 2003 0
Segundo o site oficial do Queen, a sinfonia do Queen vai se apresentar no Canal ABC na Austrália este Domingo,…

There are 2 comments

  1. Nossa!!! Essas fotos são de tirar o fôlego!! Ainda mais quando vemos nela a realização de um sonho de Freddie.How can i go on sempre foi a minha preferida.Agora jánemsei mais,com tanta música maravilhosa que Freddie cantou…A ópera é a maior expressão da beleza da voz humana!!

    Do rock à ópera I love you Freddie!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *