Queen News Queen_05.jpg Postado em 12 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 22 Grande BanadaGrande Banda
test_30a.jpg Postado por Alexandre Portela - 18 de maio de 2004 14 Sorria!!!!!!! Brian at Zucchero Concert
Brian May anuncia parceria com Psy e a volta da parceria com Adam Lambert Postado por Alexandre Portela - 17 de junho de 2013 2 Fã de Queen, Psy vai trabalhar com Brian May em remix, diz site Fã incondicional do Queen, o astro sul-coreano…
Banda Eskimo canta I Want to break Free em show Postado por Alexandre Portela - 23 de março de 2010 2 Em show realizado ontem, dia 21/03/2010, a banda Eskimo com participação especial de Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, tocou…
Brian May diz que esposa salvou sua vida após ataque cardíaco Postado por Alexandre Portela - 24 de outubro de 2020 0 Músico também acredita que pode ter contraído a Covid-19 enquanto fazia shows com o Queen em janeiro Brian May reconheceu…
Carol | 10 de setembro de 2004 at 20:42 não é a mesma roupa q eles usam no clipe Radio Gaga Responder
EuAmuQUEEN | 17 de janeiro de 2005 at 07:35 ñ no clip eles estão com umas fitas vermelhas no corpo a calça pod ser Responder
laercio | 10 de abril de 2005 at 10:58 Olha a jaqueta do Freddie. O John usa uma na foto do Greatest hits. Responder
tadeuqueen | 28 de junho de 2005 at 20:02 fotos promocionais para a "Crazy Tour'79" no Japãp Responder
Helo_mercury | 6 de julho de 2005 at 16:37 em 79 o Dentucinho não tinha bigode¬¬''''' hum…¬¬'''''' Responder
O que que é isso no queixo do Freddie?
E olha só a carinha de bêbê do roger….
Deve ser algum livro
desculpem…+ eles estão c/ kra d E.T's
É! eles parecem bem espaciais!!!
não é a mesma roupa q eles usam no clipe Radio Gaga
ñ no clip eles estão com umas fitas vermelhas no corpo a calça pod ser
O Deacon ta com cara de Criança!!!
O Roger tá com uns chifrinhos no cabelo…
O que seria BANADA?
Olha a jaqueta do Freddie. O John usa uma na foto do Greatest hits.
luluqueen… axo q era pra se banda…
fotos promocionais para a "Crazy Tour'79" no Japãp
em 79 o Dentucinho não tinha bigode¬¬''''' hum…¬¬''''''
É DO FLASH GORDON 81
A GRANDE BANADA? VC QUER DIZER BANANA? ZUERA
Nossa!!hihi..eu juro q eu li banana..rsrsrsrsr
Nossa, eu também li banan.
Ops, banana. hehe…
cabelo do Taylor show!
que banda….viu…aiaiiai
ai que fofo o freddie e o roger meus sonhos