Queen News Queen_03.jpg Postado em 12 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 25 A grande e famosa Banda QueenBanda Queen
Vote no ANATO Postado por - 10 de setembro de 2003 0 O Clássico A Night At The Ópera – Queen, está contra o (What’s the Story) Morning Glory – Oasis…
2e26c8f04abe6f6.jpg Postado por Alexandre Portela - 6 de setembro de 2008 5 freddie ñ preciso flar q o freddie éh nosso rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
We Will Rock You e We Are The Champions 30 Anos Postado por Alexandre Portela - 23 de outubro de 2007 0 A canção We Will Rock You e We Are The Champions estão completando 30 anos de lançamento. Para comemorar esssa…
Thiago Correa no programa Pânico: Crazy Little Thing Called Love Postado por Alexandre Portela - 29 de julho de 2010 0 No Programa Pânico, da rádio Jovem Pan de terça-feira, 29/07/2010, o entrevistado foi Thiago Correa, cantor e compositor conhecido por…
Bohemian Rhapsody | Aidan Gillen e Tom Hollander entram para elenco do filme Postado por Alexandre Portela - 2 de outubro de 2017 0 Bohemian Rhapsody, a aguardada cinebiografia do lendário Freddie Mercury estrelada por Rami Malek (Mr. Robot), está cada vez mais perto…
Helo_mercury | 24 de agosto de 2004 at 15:57 o Deacon tah parecendo uma bunekinha…parece ateh q tah usando baton Responder
GustavoSalas | 25 de agosto de 2004 at 05:26 ELES ESTAVAM ASSISTINDO FUTEBOL ENQUANTO TIRAVAM A FOTO? HAHAHAHAHAHAH Responder
leandra | 2 de setembro de 2004 at 09:49 ae,galera me desculpem,mas essa foto deveria ser mandada pro site Responder
leandra | 2 de setembro de 2004 at 09:50 http://www.gentefeia.com.br,eles ñ são feios,mais aí……. Responder
Queen_of_the_night | 10 de abril de 2006 at 17:18 é uma fofura sim, estão todos lindos! eu usava essa no meu orkut….. Responder
QueenCat | 26 de fevereiro de 2008 at 07:42 kra o freddie pe totalmente androgino! mas ainda é lindooo Responder
Kashmira | 22 de dezembro de 2008 at 09:14 Eu achu essa foto bonita… …o cabelo do may num tava tao armado. Responder
PattyLoveMercury | 23 de janeiro de 2009 at 21:57 Adoro os olhos do Freddie olha que olhar penetrante Responder
não…olha a cor da sombra no olho do BRIAN!
as panteras..detonando!!!
o Freddie galinhão tah um fofo!!!!!!
o Deacon tah parecendo uma bunekinha…parece ateh q tah usando baton
É .. um gloss!
ELES ESTAVAM ASSISTINDO FUTEBOL ENQUANTO TIRAVAM A FOTO? HAHAHAHAHAHAH
ae,galera me desculpem,mas essa foto deveria ser mandada pro site
http://www.gentefeia.com.br,eles ñ são feios,mais aí…….
todos parecem mulheres barangas….
Parece q o Roger fez Chapinha
BANDO DE TRAVECO!
Bando de "Anjinhos"
São os vedadeiros GRAT KING RAT
esta foto é uma gracinha
concordo com vc eles é que são uma gracinha
é uma fofura sim, estão todos lindos! eu usava essa no meu orkut…..
são deuses
Que maravilhosos…………………
tao todos lindos ate o deacon saio legal
amu essa fotuinha maquiados que linduz
kra o freddie pe totalmente androgino! mas ainda é lindooo
Eu achu essa foto bonita…
…o cabelo do may num tava tao armado.
Adoro os olhos do Freddie olha que olhar penetrante
achei que era gun`n roses
achei que era guns`n roses