Queen News Queen_03.jpg Postado em 12 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 25 A grande e famosa Banda QueenBanda Queen
Giovanni+Draftfcb divulga ‘Queen Collection’ no Rio Postado por - 26 de janeiro de 2008 0 A Giovanni+Draftfcb cria ação para divulgar o Cd Queen Collection, para a Som Livre. Dando continuidade à campanha de lançamento…
Radio Queen Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 22 de agosto de 2006 0 Olá Queenmaníacos…Eu quero compartilhar um achado maravilhoso na internet.Eu encontrei uma radio que toca queen o dia todo!!!!!!Eu acho que…
Vídeo: Queen Extravaganza: Novo vídeo promocional para os shows no Canadá Postado por Alexandre Portela - 16 de maio de 2013 0 Confira o novo Clip Promocional para os shows da Queen Extravaganza em Quebec, Canadá. Serão 20 shows que começam em…
Singles Collection Vol.3 Postado por Alexandre Portela - 17 de março de 2010 3 Está disponível, em pré-venda, no shop oficial do Queen Online, o volume 3 da coleção “Singles Collection”. O volume 3…
Helo_mercury | 24 de agosto de 2004 at 15:57 o Deacon tah parecendo uma bunekinha…parece ateh q tah usando baton Responder
GustavoSalas | 25 de agosto de 2004 at 05:26 ELES ESTAVAM ASSISTINDO FUTEBOL ENQUANTO TIRAVAM A FOTO? HAHAHAHAHAHAH Responder
leandra | 2 de setembro de 2004 at 09:49 ae,galera me desculpem,mas essa foto deveria ser mandada pro site Responder
leandra | 2 de setembro de 2004 at 09:50 http://www.gentefeia.com.br,eles ñ são feios,mais aí……. Responder
Queen_of_the_night | 10 de abril de 2006 at 17:18 é uma fofura sim, estão todos lindos! eu usava essa no meu orkut….. Responder
QueenCat | 26 de fevereiro de 2008 at 07:42 kra o freddie pe totalmente androgino! mas ainda é lindooo Responder
Kashmira | 22 de dezembro de 2008 at 09:14 Eu achu essa foto bonita… …o cabelo do may num tava tao armado. Responder
PattyLoveMercury | 23 de janeiro de 2009 at 21:57 Adoro os olhos do Freddie olha que olhar penetrante Responder
não…olha a cor da sombra no olho do BRIAN!
as panteras..detonando!!!
o Freddie galinhão tah um fofo!!!!!!
o Deacon tah parecendo uma bunekinha…parece ateh q tah usando baton
É .. um gloss!
ELES ESTAVAM ASSISTINDO FUTEBOL ENQUANTO TIRAVAM A FOTO? HAHAHAHAHAHAH
ae,galera me desculpem,mas essa foto deveria ser mandada pro site
http://www.gentefeia.com.br,eles ñ são feios,mais aí…….
todos parecem mulheres barangas….
Parece q o Roger fez Chapinha
BANDO DE TRAVECO!
Bando de "Anjinhos"
São os vedadeiros GRAT KING RAT
esta foto é uma gracinha
concordo com vc eles é que são uma gracinha
é uma fofura sim, estão todos lindos! eu usava essa no meu orkut…..
são deuses
Que maravilhosos…………………
tao todos lindos ate o deacon saio legal
amu essa fotuinha maquiados que linduz
kra o freddie pe totalmente androgino! mas ainda é lindooo
Eu achu essa foto bonita…
…o cabelo do may num tava tao armado.
Adoro os olhos do Freddie olha que olhar penetrante
achei que era gun`n roses
achei que era guns`n roses