Queen News Queen_03.jpg Postado em 12 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 25 A grande e famosa Banda QueenBanda Queen
Brian May diz que Adam Lambert está “melhorando” canções do Queen como Freddie Mercury nunca fez Postado por Alexandre Portela - 14 de julho de 2024 0 Em entrevista para Sammy Hagar, guitarrista falou sobre as diferenças entre o saudoso vocalista original e seu atual substituto Em…
Set List do show em Paris Postado por - 31 de março de 2005 0 Dessa vez Paul Rodgers cantou I Want it All. 1. Reachin Out 2. Tie your mother down 3. Can’t get…
G4 Álbum Cover inclui Somebody To Love. Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 13 de novembro de 2006 0 O Álbum da banda G4, regravou a canção Somebody To Love, que será lançado neste dia 27 de Novembro.Confiram o…
2e26c8f04abe6f6.jpg Postado por Alexandre Portela - 6 de setembro de 2008 5 freddie ñ preciso flar q o freddie éh nosso rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3a89363e6805b91.jpg Postado por Alexandre Portela - 22 de agosto de 2008 0 Freddie Mercury Show Foto revista Britâni-Star
Helo_mercury | 24 de agosto de 2004 at 15:57 o Deacon tah parecendo uma bunekinha…parece ateh q tah usando baton Responder
GustavoSalas | 25 de agosto de 2004 at 05:26 ELES ESTAVAM ASSISTINDO FUTEBOL ENQUANTO TIRAVAM A FOTO? HAHAHAHAHAHAH Responder
leandra | 2 de setembro de 2004 at 09:49 ae,galera me desculpem,mas essa foto deveria ser mandada pro site Responder
leandra | 2 de setembro de 2004 at 09:50 http://www.gentefeia.com.br,eles ñ são feios,mais aí……. Responder
Queen_of_the_night | 10 de abril de 2006 at 17:18 é uma fofura sim, estão todos lindos! eu usava essa no meu orkut….. Responder
QueenCat | 26 de fevereiro de 2008 at 07:42 kra o freddie pe totalmente androgino! mas ainda é lindooo Responder
Kashmira | 22 de dezembro de 2008 at 09:14 Eu achu essa foto bonita… …o cabelo do may num tava tao armado. Responder
PattyLoveMercury | 23 de janeiro de 2009 at 21:57 Adoro os olhos do Freddie olha que olhar penetrante Responder
não…olha a cor da sombra no olho do BRIAN!
as panteras..detonando!!!
o Freddie galinhão tah um fofo!!!!!!
o Deacon tah parecendo uma bunekinha…parece ateh q tah usando baton
É .. um gloss!
ELES ESTAVAM ASSISTINDO FUTEBOL ENQUANTO TIRAVAM A FOTO? HAHAHAHAHAHAH
ae,galera me desculpem,mas essa foto deveria ser mandada pro site
http://www.gentefeia.com.br,eles ñ são feios,mais aí…….
todos parecem mulheres barangas….
Parece q o Roger fez Chapinha
BANDO DE TRAVECO!
Bando de "Anjinhos"
São os vedadeiros GRAT KING RAT
esta foto é uma gracinha
concordo com vc eles é que são uma gracinha
é uma fofura sim, estão todos lindos! eu usava essa no meu orkut…..
são deuses
Que maravilhosos…………………
tao todos lindos ate o deacon saio legal
amu essa fotuinha maquiados que linduz
kra o freddie pe totalmente androgino! mas ainda é lindooo
Eu achu essa foto bonita…
…o cabelo do may num tava tao armado.
Adoro os olhos do Freddie olha que olhar penetrante
achei que era gun`n roses
achei que era guns`n roses