Queen News b25l.jpg Postado em 30 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 21 a banda em doi tipos…………2
We Will Rock You rompeu a barreira de 1 bilhão de transmissões no Spotify Postado por Cláudia Falci - 25 de fevereiro de 2023 0 Buddy, you’re a boy, make a big noise Playing in the street, gonna be a big man someday… …
Site da banda Smile Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 1 de abril de 2005 0 Acaba de entrar no ar o site sobre a banda Smile, feito por Andrew Reid. O endereço é Smile Website
Brian_Roger__Pau.jpg Postado por Alexandre Portela - 28 de julho de 2005 14 Brian Roger & Paul …………….
MPT30 – Lista de reprodução do Spotify Postado por Cláudia Falci - 8 de abril de 2022 0 Para celebrar 30 anos fantásticos de arrecadação de fundos da Mercury Phoenix Trust, foram reunidas nesta playlist do Spotify faixas…
Mandela leva a luta contra a Aids ao Ártico Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 29 de abril de 2005 0 O símbolo da luta contra o apartheid na África do Sul vai participar do concerto, que recebeu o nome de…
leandra | 6 de setembro de 2004 at 09:56 Dale Queen.olhem só a força dessa banda que mora em nossos corações Responder
mari_pseudo_queen | 21 de novembro de 2004 at 10:33 eu amo essa montagem! ñ acho q seja em dois tipos..mas sim duas fases! Responder
JJRousseau | 27 de fevereiro de 2005 at 18:06 É muito lindo ver abanda em suas duas fases, nessa montagem… Responder
VICTORMANOEL | 24 de março de 2005 at 22:32 TINHA UMA FOTO DE 1963, ELES ARRUMADINHOS, E UMA DE 1969, CABELUDOS Responder
luluqueen | 27 de março de 2005 at 21:23 vai falar dos beatles no site dele, aki so o Queen reina! Responder
luluqueen | 27 de março de 2005 at 21:24 essa foto mostra como eles ficaram mais lindos velhos. Responder
liam | 21 de abril de 2005 at 12:52 May nao muda msm né nao poxa vida veio tdos cortaram o cabelo menos el Responder
Bruno | 19 de dezembro de 2006 at 17:18 Mas ele ta meio careca já HUAHAUHAUH e o cabelão dele ta firrrme Responder
Dale Queen.olhem só a força dessa banda que mora em nossos corações
QUEEN
eu amo essa montagem! ñ acho q seja em dois tipos..mas sim duas fases!
O tempo passa, o tempo voa
COMO DIZIA CAZUZA, O TEMPO NÃO PÁRA.
NÃO PÁRA NÃO,NÃO PÁRA……….
aaaaaaaaa eu keru eles di volta :…( us 4 !!!!!!
Curti o baguio!!!!
É muito lindo ver abanda em suas duas fases, nessa montagem…
OS BEATLES TAMBÉM FIZERAM UMA MONTAGEM DESSAS
TINHA UMA FOTO DE 1963, ELES ARRUMADINHOS, E UMA DE 1969, CABELUDOS
NO PRÉDIO DA EMI
vai falar dos beatles no site dele, aki so o Queen reina!
essa foto mostra como eles ficaram mais lindos velhos.
May nao muda msm né nao poxa vida veio tdos cortaram o cabelo menos el
QUEEN forever
o brian numka mudo o cabelo a luiz 14
Mas ele ta meio careca já HUAHAUHAUH e o cabelão dele ta firrrme
ai qual a melhor amu as duas;;;d
krak
maneraço =P
muito show
adorei!
two vision