Queen News queen.jpg Postado em 4 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 Queen Turne 84———–
8c1b41b11e9e07f.jpg Postado por Alexandre Portela - 14 de junho de 2008 4 Freddie fotografado antes de um show Freddie Mercury
Brian May comenta: “Jeff Scott Soto detona!” Postado por Alexandre Portela - 14 de março de 2007 0 Após assistir ao show de Manchester da turnê inglesa do JOURNEY, o guitarrista do QUEEN, Brian May, postou a seguinte…
Queen on Tour Postado por - 18 de fevereiro de 2005 0 Só para lembrar a todos que para saber tudo sobre a nova turnê é só clicar no endereço: [URL=http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#]http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#[/URL]
Brian May se torna patrono em Museu de Astronomia do Reino Unido Postado por Alexandre Portela - 13 de dezembro de 2013 0 Brian May aceitou convite para substituir Sir Patrick Moore, que morreu ano passado O cientista Brian, poucos sabem ou talvez considerem…
InvisibleMan | 17 de janeiro de 2005 at 02:00 o titulo dessa foto devia ser : Freddie na ressaca! Responder
JJRousseau | 27 de fevereiro de 2005 at 19:47 Concordo!!! Muito boa essa de "Freddie na Ressaca"!!! Responder
ImPeople | 16 de março de 2005 at 22:10 todo mundo tameio estranho nesta foto estranha, marece doto daquelas Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:28 LESO UMA OVA!!!!! ELE É LINDO TÁ?! aposto que só estava assin, distraí Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:28 do porque tava pensando em mim!!!! hahahhaa Responder
olha o sorriso do john
diabólico…kakakakakak
diabólico…kakakakakak
O FREDDIE TA´MEIO LESO NESSA FOTO
o titulo dessa foto devia ser : Freddie na ressaca!
Concordo!!! Muito boa essa de "Freddie na Ressaca"!!!
todo mundo tameio estranho nesta foto estranha, marece doto daquelas
revistas de antigamente tipo:Manchete!
foto tosca com os nomes do lado.
O QUÊ QUE VOCÊ DICE? FEIOS??? #
hahahahahah..o Freddie leso..coitadinho…
Eu achei o Freddie lindo demais ai..
LESO UMA OVA!!!!! ELE É LINDO TÁ?! aposto que só estava assin, distraí
do porque tava pensando em mim!!!! hahahhaa
eles tao com uma cara de anjinhos ate pareçe