Queen News the_miracle.jpg Postado em 12 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 19
30º Aniversário do The Game Postado por Alexandre Portela - 1 de julho de 2010 5 Hoje fazem 30 anos que o Queen lançou o seu 8º álbum, The Game, no Reino Unido e EUA. Foi…
Fat Bottomed Girls na Abertura do filme Super Size Me Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 8 de abril de 2005 0 No começo do filme Super Size Me (Dieta do Palhaço) é tocada Fat Bottomed Girls, onde é criticado os fast…
Lançamento CD “We Will Rock You” 10th Anniversary Edition Postado por Alexandre Portela - 29 de setembro de 2012 2 Tendo recentemente comemorado seu aniversário de 10 anos, e com mais de 4.000 apresentações para um público de mais de…
EuAmuQUEEN | 15 de janeiro de 2005 at 19:09 ONDE SERA Q ESTÃO ESSAS CRIANÇAS………………………..JA SÃO AD Responder
Cesarmay | 26 de abril de 2005 at 04:37 é verdade e até as perfomaces dos baixinhos foram iguais neste clip Responder
andreldae | 17 de setembro de 2006 at 09:15 Sinceramente: Adoro a canção, mas não gosto muito do clip. Responder
Adrianats | 30 de outubro de 2007 at 06:47 O do Freddie e do Roger são os que mais parecem…O Freddie tava seríssimo nessas épocas…que triste..já não era mais o Freddie palhaço e zometeiro de antes Responder
Pitu | 12 de janeiro de 2009 at 11:59 Muito bom o clipe, e a música é uma das minhas preferidas, mas o Freddie parece muito triste e pensativo. Que pena! Responder
Lindos!!!! Todos eles!!!
MTO FOFO
ONDE SERA Q ESTÃO ESSAS CRIANÇAS………………………..JA SÃO AD
ADULTOS NÉH ???
o mini Brian e Rogerzinho tao igualzinhos
é verdade e até as perfomaces dos baixinhos foram iguais neste clip
qui fotu linda!
que clipe e esse
que clipe e esse
The Miracle
HUM…
muitu lokooooooooo
comprei o dvd com esse clipe
no clipe o mini brian e o mini john atuaram muito bem
Sinceramente: Adoro a canção, mas não gosto muito do clip.
nossa q foto linda
O do Freddie e do Roger são os que mais parecem…
O Freddie tava seríssimo nessas épocas…que triste..já não era mais o Freddie palhaço e zometeiro de antes
Muito bom o clipe, e a música é uma das minhas preferidas, mas o Freddie parece muito triste e pensativo. Que pena!
as imitações do Roger e do Brian fikram perfeitas ^^