Queen News Queen6.jpg Postado em 29 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 22 .Se o Freddie pulasse o Roger caia na piscina..kk
Wire Daisies lança novo Single Hoje Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 11 de abril de 2005 0 Everyman, o novo single do Wire Daisies é lançado HOJE! Faça o download da musica por 99p (R$ 7,40) clicando…
Queen + Extravaganza Jam Session Postado por Alexandre Portela - 25 de abril de 2012 0 Com a chegada da participação do Queen no American Idol, hoje quarta-feira – 25/04/2012, o Queen se juntou ao Queen…
Guitarrista do Queen é nomeado chanceler de universidade Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 20 de novembro de 2007 0 O guitarrista Brian May, do lendário grupo britânico Queen, foi nomeado chanceler honorário da Universidade John Moores de Liverpool, na…
InvisibleMan | 9 de fevereiro de 2005 at 21:07 o Brian devia escorrega dali hein,…..ja pensou? Responder
InvisibleMan | 9 de fevereiro de 2005 at 21:12 aí q é baum!!! o Roger caindo, Freddie Brin e John rindo!!! Responder
InvisibleMan | 9 de fevereiro de 2005 at 21:14 olha o John!!! q bunitim……parece a minha tia qdo era mais jovem!!! Responder
VICTORMANOEL | 24 de março de 2005 at 23:07 SÓ QUE ELE TÁ NUMA POSIÇÃO DE DANÇA DO VENTRE…..KKKKK Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 14:26 aeee!a casinha ainda era meia pobre ne?eles num tinham ganhado mto din Responder
Lucianne_Taylor | 30 de junho de 2006 at 11:21 Imaginem o Roger todo molhadinho…ai que delicia… Responder
weritonbegaqueen | 15 de julho de 2008 at 16:41 parece ser inverno pra tomar banho de pissina kkkkk Responder
ai freedie num faça issu !!!!
faz faz!!!! ja pensou o Roger caindo daí???
o Brian devia escorrega dali hein,…..ja pensou?
tadinhu !!! parece q nesse dia tava frio !!!
aí q é baum!!! o Roger caindo, Freddie Brin e John rindo!!!
Brian*
é……. keria ta la !!!!!! :p
olha o John!!! q bunitim……parece a minha tia qdo era mais jovem!!!
hauhauahuahuahau
sua tia toca baixo ??????:p
ò o may que
fofo
DEACON CHEIO DE ESTILO…
SÓ QUE ELE TÁ NUMA POSIÇÃO DE DANÇA DO VENTRE…..KKKKK
aeee!a casinha ainda era meia pobre ne?eles num tinham ganhado mto din
heiro ainda?
é.
aquilo deve se a casinha do cachorro hehehe
Imaginem o Roger todo molhadinho…ai que delicia…
mulheres , quem se habilita a dar uma secadinha!
era bom se os dois caissem pra ser dois gatos molhados
parece ser inverno pra tomar banho de pissina kkkkk