Queen News ph-10044.jpg Postado em 14 de maio de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 AutógrafosDisco “Anight at the Opera”autografado pelo Queen
Vídeo promocional dos próximos 5 álbuns a serem lançados Postado por Alexandre Portela - 29 de abril de 2011 0 Fonte: www.queenonline.com
RSpecial assinada por Brian e Roger é leiloada p/ ajuda às vítimas do Tsunami Postado por - 30 de janeiro de 2005 0 Huw Lynd-Evans, fã do Queen, que teve sua Burns Red Special assinada por Brian May e Roger Taylor nos bastidores…
freddie5.jpg Postado por Alexandre Portela - 3 de agosto de 2004 29 Homem Bomba Nao olhem agora, mas tem um homem bomba atraz do Freddie…
Freddie Mercury Memorial Day Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 1 de setembro de 2005 0 Neste sábado, 03/09/2005, haverá o FREDDIE MERCURY MEMORIAL DAY, que é um evento realizado na Suíça, em Montreux para homenagear…
Brian May entrega tese de PhD sobre poeira estelar aos 60 Postado por Alexandre Portela - 3 de agosto de 2007 0 LONDRES – O guitarrista Brian May entregou sua tese de PhD em astronomia nesta sexta-feira, dia 3, 36 anos depois…
CLALUPY | 20 de junho de 2005 at 13:38 este album,na minha opinião é o melhor album do QUEEN. Responder
freddinhu | 28 de novembro de 2005 at 15:17 a assinaura do john eh bem esranha,só descobri q é dle por eliminção Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 18:57 é meu disco preferido, amo esse, o melhor com certeza, sempre hehe Responder
Patty | 26 de fevereiro de 2006 at 18:09 Melhor disco do mundo. Acho linda a letra do Roger. Responder
ImPeople | 7 de setembro de 2006 at 23:25 HAHAHA, MAS É ESTILOSA! D QUEM SERÁ ISSO AI HEIN?? Responder
moderntimes | 24 de setembro de 2006 at 14:32 ah mas esse disco é viajante , uma atmosfera incrível Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 21:31 a letra o freddie e muito linda nunca vi melhor o a do roger tambem e bonita Responder
este album,na minha opinião é o melhor album do QUEEN.
a assinaura do john eh bem esranha,só descobri q é dle por eliminção
que letrinha linda do Mercury….
é meu disco preferido, amo esse, o melhor com certeza, sempre hehe
Melhor disco do mundo. Acho linda a letra do Roger.
eu tb acho…
a assinatura do John é um esculacho…
HAHAHA, MAS É ESTILOSA! D QUEM SERÁ ISSO AI HEIN??
a
ah q
ah mas esse disco é viajante , uma atmosfera incrível
a letra o freddie e muito linda nunca vi melhor o a do roger tambem e bonita
as canetas num tavam legais….
A DO JONH IS VERY CRAZY:)ADOREI