Queen News ph-10044.jpg Postado em 14 de maio de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 AutógrafosDisco “Anight at the Opera”autografado pelo Queen
[Vídeo] Clássicos do Queen ganham clipes oficiais feitos pelos fãs; assista Postado por Alexandre Portela - 28 de outubro de 2019 0 “Bohemian Rhapsody”, “A Kind of Magic”, e “Don’t Stop Me Now” ganharam novos vídeos Para comemorar a marca de 1…
Brian May no seu momento Queen que “Me Deixou Sem Medo” e “Me Mudou Como Pessoa” Postado por Alexandre Portela - 1 de novembro de 2020 0 Brian May revelou o seu momento no Queen que o fez sentir que nunca mais teria medo de nada, em…
Queen dentre as atrações da grade da Itapema FM, de Santa Catarina Postado por Alexandre Portela - 28 de setembro de 2010 0 Programa Itapema Soul vai ao ar a partir de hoje, com clássicos de diferentes gêneros totalmente repaginados Músicas para a…
Fotos: Jessie J ensaia com Brian May, Taio Cruz e Tinie Tempah para performance no show final das Olimpíadas Postado por Alexandre Portela - 10 de agosto de 2012 0 Jessie J irá mesmo se apresentar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, no domingo (12/9), como diziam…
CLALUPY | 20 de junho de 2005 at 13:38 este album,na minha opinião é o melhor album do QUEEN. Responder
freddinhu | 28 de novembro de 2005 at 15:17 a assinaura do john eh bem esranha,só descobri q é dle por eliminção Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 18:57 é meu disco preferido, amo esse, o melhor com certeza, sempre hehe Responder
Patty | 26 de fevereiro de 2006 at 18:09 Melhor disco do mundo. Acho linda a letra do Roger. Responder
ImPeople | 7 de setembro de 2006 at 23:25 HAHAHA, MAS É ESTILOSA! D QUEM SERÁ ISSO AI HEIN?? Responder
moderntimes | 24 de setembro de 2006 at 14:32 ah mas esse disco é viajante , uma atmosfera incrível Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 21:31 a letra o freddie e muito linda nunca vi melhor o a do roger tambem e bonita Responder
este album,na minha opinião é o melhor album do QUEEN.
a assinaura do john eh bem esranha,só descobri q é dle por eliminção
que letrinha linda do Mercury….
é meu disco preferido, amo esse, o melhor com certeza, sempre hehe
Melhor disco do mundo. Acho linda a letra do Roger.
eu tb acho…
a assinatura do John é um esculacho…
HAHAHA, MAS É ESTILOSA! D QUEM SERÁ ISSO AI HEIN??
a
ah q
ah mas esse disco é viajante , uma atmosfera incrível
a letra o freddie e muito linda nunca vi melhor o a do roger tambem e bonita
as canetas num tavam legais….
A DO JONH IS VERY CRAZY:)ADOREI