Queen News Queen_I.jpg Postado em 21 de janeiro de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 QueenQueen.
queen_sign_digit.jpg Postado por Alexandre Portela - 21 de maio de 2005 4 queen_sign_digitalizado2000 Assinaturas de 1974
Roger_John_e_o_P.jpg Postado por Alexandre Portela - 20 de maio de 2006 8 Disney – 3 Mais uma foto do John na Disney.
QUEEN CAFE Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 20 de fevereiro de 2005 0 Uma cafeteria com temas do Queen foi inaugurada no Reino Unido (UK). Se quiser ver um release sobre a cafeteria,…
60a5b5b3a19d471.jpg Postado por Alexandre Portela - 18 de outubro de 2007 4 Roger olha só a pose do meu modelo!!!lindo né????
1a493b5e3ce3361.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 5 Roger e as gatinhas Olha ai a cara de desespero de roger quando a galera se aproxega!
Queen_of_the_night | 27 de janeiro de 2006 at 09:31 mas que lindos!!!!! Principalmente o MEU Freddie!!!! Responder
Rzmercury | 9 de fevereiro de 2006 at 18:45 Pena que não dá pra ver a parte de baixo da foto. Responder
Brian_May____ | 2 de junho de 2006 at 05:07 hahahaha,só de lembrar que a minha noiva naum gosta dessa foto deles Responder
Brian_May____ | 2 de junho de 2006 at 05:08 me da é vontade de rir.ela naum gosta pq ela acha que eles estão Responder
Brian_May____ | 2 de junho de 2006 at 05:09 parecendo com mulheres,ahahahah,eu naum acho.essa foto ta muito legal Responder
MaryanneBulsara | 30 de agosto de 2006 at 15:46 a única coisa q o Freddie tá usando aí é aquilo no braço Responder
Adrianats | 29 de outubro de 2007 at 07:19 Ai tah parecendo um conjunto de garotas. olha soh o Roger…se algum menino tivesse na seca beijaria ele logo de cara…cutuca ai ve que eh homem…hauhauhauhauhau Responder
mas que lindos!!!!! Principalmente o MEU Freddie!!!!
Eles tão gostoso aí mesmo.
Pena que não dá pra ver a parte de baixo da foto.
Nossa, era tudo que eu queria também.
hahahaha,só de lembrar que a minha noiva naum gosta dessa foto deles
me da é vontade de rir.ela naum gosta pq ela acha que eles estão
parecendo com mulheres,ahahahah,eu naum acho.essa foto ta muito legal
Eu acho lindo eles meio andróginos.
a única coisa q o Freddie tá usando aí é aquilo no braço
andróginos, TRADUZIU BEM Patty!
sorte nossa que eles gostam de tirar fotos pelados eba
Ai tah parecendo um conjunto de garotas. olha soh o Roger…se algum menino tivesse na seca beijaria ele logo de cara…cutuca ai ve que eh homem…hauhauhauhauhau
Brian *_*'