smoking

Kyaahhhhh !!! Di smoking honeys!!*.*

Gail Ann Dorsey não acompanhará o Queen em turne

“Não, eu não farei isto. Paul Rodgers não me quis! …”

Estas notícias estão no site oficial de Bowie:
[URL=http://www.davidbowie.com/news/index.php?id=20050121]http://www.davidbowie.com[/URL]
fonte: [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]

Paul, Brian e Roger estão trabalhando atualmente no set list e sugestões são bem-vindas de vocês, fãs, para a tour do REINO UNIDO!

Escreva suas sugestões:

– Quais canções de Paul Rodgers você quer ver o Queen executar?


– Quais canções do Queen você quer ver Paul Rodgers executar?

O endereço para escrever suas sugestões é
[URL=http://www.paulrodgers.com/queenpaulrodgers.html#fans ]http://www.paulrodgers.com/queenpaulrodgers.html#fans [/URL]
fonte:[URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]

Se você quer ficar por dentro das datas dos shows da nova turnê do Queen+Paul Rodgers e de todas as informações relacionadas, acesse: [URL=http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#]Queen+Paul Rodgers[/URL]
fonte: [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]

Ontem (21/01) na MTV passou o clipe de Somebody to Love no quadro chamado ”Toca aí”. Achei bem legal alguém escolher esse clipe porque eu nunca tinha visto. Fica o toque pro pessoal porque eles sempre reprisam o programa.

NEW QUEEN

O NOVO QUEEN EM AÇÃO

John, Freddie, Brian e Roger Taylor (muito fofo)

Estão em promoção os seguintes DVDs do Queen na somlivre.com

GVH1 de R$ 74,00 por R$ 69,90
GVH2 de R$ 74,00 por R$ 65,90
Live at Wembley de R$ 74,00 por R$ 69,90
Tributo de R$ 74,00 por R$ 64,90

Esse é o link da página do Queen na somlivre.com
[URL=http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793]somlivre.com[/URL]

john

tava assustado mas tava lindowww!!

brian novinho

ele tava na faculdade qndo tiraram essa foto
mtu lindo ele neh?

aids

coitadinhu dele jah estava doente

mercury

minha preferida

freddie

maravilhoso*.*…^^

Hyde park

Montagem do concerto hyde park

Atestado de óbito

O atestado de óbito de Freddie…..

Comforme o prometido, Brian May e Roger Taylor, do Queen, deram uma palinha no musical We Will Rock You em Londres. Isso rolou na última quarta feira, quando o espetáculo teve a sua milésima apresentação.
Os caras tocaram 3 músicas com o elenco, e o dinheiro arrecadado com essa performance vai ser doado à Unicef.
Ainda falando no espetáculo do Queen, parece que eles vão incluir uma homenagem a Dimebag Darrell, o ex-guitarrista do Pantera que foi morto em dezembro.
É que existem uma cena do musical onde telas de plasma mostram imagens de vários astros do rock que ja morreram, e Brian May pretende incluir uma foto de DimeBag.

Fonte: 89fm

Michael Deacon

Não é a cara do papai?

Uma resenha sobre o Queen no Live Aid no contexto do qual 12 meses antes eles quebraram o boicote cultural das Nações Unidas e fizeram shows na África do Sul que sofria com o apartheid.

Para conferir a resenha em Inglês clique [URL=http://www.guardian.co.uk/arts/fridayreview/story/0,12102,1389455,00.html?gusrc=rss ]AQUI[/URL]

Fonte:[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Você pode ajudar o Queen a ficar em 1° lugar na enquete da BBC Radio 1!
O Procedimento é fácil, é só clicar [URL=http://www.bbc.co.uk/radio1/chart/greatestno1/q.shtml]AQUI[/URL]

E deixar seu e mail e escolher a música, você tem 4 escolhas, sugerimos votar na Bohemian Rhapsody de 1975, você tem que responder o e mail que irão te enviar para o voto ser computado!!!

Fonte:
[URL=http://www.queenzone.com]Queenzone[/URL]

Montreal no Canadá foi escolhida para ter o primeiro show da Turnê Queen + Paul Rodgers na América do Norte.

O Show será no dia 8 de setembro no ” Metropolis”

Em Toronto o show será no dia 10 de setembro no ” The Opera House”
E o show em Vancouver ainda esperando confirmação no dia 14 de setembro.

FONTE:

[URL=http://www.queenzone.com]Queenzone[/URL]