
smoking
Kyaahhhhh !!! Di smoking honeys!!*.*
Paul, Brian e Roger estão trabalhando atualmente no set list e sugestões são bem-vindas de vocês, fãs, para a tour do REINO UNIDO!
Escreva suas sugestões:
– Quais canções de Paul Rodgers você quer ver o Queen executar?
– Quais canções do Queen você quer ver Paul Rodgers executar?
O endereço para escrever suas sugestões é
[URL=http://www.paulrodgers.com/queenpaulrodgers.html#fans ]http://www.paulrodgers.com/queenpaulrodgers.html#fans [/URL]
fonte:[URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]
Estão em promoção os seguintes DVDs do Queen na somlivre.com
GVH1 de R$ 74,00 por R$ 69,90
GVH2 de R$ 74,00 por R$ 65,90
Live at Wembley de R$ 74,00 por R$ 69,90
Tributo de R$ 74,00 por R$ 64,90
Esse é o link da página do Queen na somlivre.com
[URL=http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793]somlivre.com[/URL]
Comforme o prometido, Brian May e Roger Taylor, do Queen, deram uma palinha no musical We Will Rock You em Londres. Isso rolou na última quarta feira, quando o espetáculo teve a sua milésima apresentação.
Os caras tocaram 3 músicas com o elenco, e o dinheiro arrecadado com essa performance vai ser doado à Unicef.
Ainda falando no espetáculo do Queen, parece que eles vão incluir uma homenagem a Dimebag Darrell, o ex-guitarrista do Pantera que foi morto em dezembro.
É que existem uma cena do musical onde telas de plasma mostram imagens de vários astros do rock que ja morreram, e Brian May pretende incluir uma foto de DimeBag.
Fonte: 89fm
Uma resenha sobre o Queen no Live Aid no contexto do qual 12 meses antes eles quebraram o boicote cultural das Nações Unidas e fizeram shows na África do Sul que sofria com o apartheid.
Para conferir a resenha em Inglês clique [URL=http://www.guardian.co.uk/arts/fridayreview/story/0,12102,1389455,00.html?gusrc=rss ]AQUI[/URL]
Fonte:[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]
Você pode ajudar o Queen a ficar em 1° lugar na enquete da BBC Radio 1!
O Procedimento é fácil, é só clicar [URL=http://www.bbc.co.uk/radio1/chart/greatestno1/q.shtml]AQUI[/URL]
E deixar seu e mail e escolher a música, você tem 4 escolhas, sugerimos votar na Bohemian Rhapsody de 1975, você tem que responder o e mail que irão te enviar para o voto ser computado!!!
Fonte:
[URL=http://www.queenzone.com]Queenzone[/URL]
Montreal no Canadá foi escolhida para ter o primeiro show da Turnê Queen + Paul Rodgers na América do Norte.
O Show será no dia 8 de setembro no ” Metropolis”
Em Toronto o show será no dia 10 de setembro no ” The Opera House”
E o show em Vancouver ainda esperando confirmação no dia 14 de setembro.
FONTE:
[URL=http://www.queenzone.com]Queenzone[/URL]
A password will be e-mailed to you.