A Banda Queen está perdendo seu entusiamo. A banda que ganhou o Brit Awards em 1992 com These are the days of our lives , não está planejando ir na cerimônia mês que vem. A banda foi nomeada para concorrer o prêmio de melhor musica em 25 anos com We Are the Champions. Na semana passada na milésima apresentação do musical We Will Rock You, Roger Taylor, Baterista, com 55 anos de idade,declarou: ” Nós estamos velhos demais para isso tudo, aí fica chato se nós ganharmos , ótimo, se não então e daí? Nós receberemos o prêmio se ganharmos e pegaremos o dinheiro mas eu não vejo nenhuma razão para irmos lá pegar o prêmio. “

FONTE: [URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

A música do Queen “We Will Rock You” está sendo utilizada no Jogo de Futebol Winnig Eleven.
Sendo oficialmente lançada no jogo, pode se conferir o download da musica pelo site clicando [URL=http://www.w11.com.br/megaportalw11/multimidia/mp3/]Aqui[/URL]

Fonte: Colaboração: Anonimo
Url: [URL=http://www.w11.com.br/megaportalw11/multimidia/mp3/]Winning Eleven[/URL]

Embora a carreira discográfica do quarteto inglês tenha sido marcada por altos e baixos, há algo que não se questiona a respeito do Queen: contam – se nos dedos as bandas de rock com sua copetência nas apresentações ao vivo. O Dvd duplo On Fire At The Bowl é uma demonstração disso. Ele é o registro de um show gravado na Inglaterra no início dos ans 80 e que fez parte da turnê do disco Hot Space. O lançamento reafirma quanto o vocalista Freddie Mercury, morto de aids em 1991, era um mestre nessa arte. Com suas perfomances teatrais, seu gogó incansável e seu controle absoluto sobre a platéia, ele é sempre o centro das atenções. Além dos principais hits da banda, o Dvd traz cenas dos bastidores e entrevistas com os roqueiros.
Fonte: Revista Veja.
Edição 1 888
19 de Janeiro de 2005

ahva… nessa ele tah bunito!

olha o john mostrando ele

Dia 12, como prometido, Brian e Roger se apresentaram no milésimo WWRY Tsunami.
A noite foi dedicada às vítimas e sobreviventes do desastre no Sul da Ásia com todos os lucros da noite a ser doados a UNICEF para apoiar ajuda humanitária nestes países.
Outros espetáculos estão sendo organizados para acontecer em Barcelona, Sydney e Las Vegas para ajudar as vítimas do Tsunami.

fonte: [URL=http://queenonline.com]queenonline.com[/URL]

Brian e vários artistas estarão na Capital Radio [Capital 95.8 FM] dia 17/01 para angariar fundos para as vítimas do Tsunami. O programa vai ao ar de 6 da manhã às 6 da noite e todas as 268 rádios do Reino Unido estão participando o que deve atingir cerca de mais de 30 milhões de ouvintes.

O link para ouvir a radio é:
[URL=http://www.capitalradio.co.uk]Capital Radio[/URL]

Os artistas estão doando 1 hora de seus salários para as vítimas do Tsunami.
Maiores detalhes em [URL=http://www.brianmay.com]www.brianmay.com[/URL]

Nesta quarta-feira 12/01 foi exibido no Multishow o programa revista comportamento, que passou um trecho da música Bohemian Rhapsody. O motivo da exibição da música foi a reportagem que falava sobre toques de celular, e um produtor de toques exibiu o seu favorito, que era essa música do Queen.
Para quem quiser ver reprises, o programa é reprisado várias vezes por semana em horários variados.

Na seção Diary do site [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL], estão disponíveis as seguintes datas para a turnê Queen+Paul Rodgers:

Março:

19 46664 Concert at George, South Africa. Queen + Paul Rodgers.
28 Queen + Paul Rodgers – London, Brixton Academy
30 Queen + Paul Rodgers – Paris, Zenith de Paris

Abril:

01 Queen + Paul Rodgers – Madrid, Palacio de la Comunidad
02 Queen + Paul Rodgers – Barcelona, Palau Sant Jordi
04 Queen + Paul Rodgers – Roma, Palalottomatic
05 Queen + Paul Rodgers – Milano, Forum
07 Queen + Paul Rodgers – Firenze (Florence), Nelson Mandela Forum
08 Queen + Paul Rodgers – Pesaro, BPA Palas
13 Queen + Paul Rodgers – Vienna, Wiener Stadthalle D
14 Queen + Paul Rodgers – München; Olympiahalle
17 Queen + Paul Rodgers – Leipzig, Arena
19 Queen + Paul Rodgers – Frankfurt, Festhalle
25 Queen + Paul Rodgers – Dortmund, Westfalenhalle
28 Queen + Paul Rodgers – Hamburg, Color Line Arena

Os preços dos ingressos variam entre 33 e 88 Euros.

Fonte: [URL=http://brianmay.com]Brianmay.com[/URL]

No site Queen Concerts, você pode encontrar informações sobre a nova turnê do Queen.
[URL=http://www.queenconcerts.com/index.php?section=concerts&action=2005]http://www.queenconcerts.com[/URL]
Segundo o site Queen Concerts a banda para a turnê Queen+Paul Rodgers terá Gail Anne Dorsey no baixo e vocais (mas no próprio site diz que ainda não é certeza) e Spike Edney nos teclados.

Terça-feira no programa Bate bola da ESPN Brasil, foi tocado um trecho da música Love of my life, em homenagem ao aniversário do ex-jogador Gérson meio campo da seleção brasileira na copa de 70

Na seção de lançamentos do iG Pop, saiu uma resenha sobre o “Queen on Fire — Live at the Bowl”. Lá eles falam bem do CD e do DVD. Na semana passada, também saiu uma foto grande da capa do CD na home page do iG. Ao clicar, íamos para o link que está aí abaixo…

[URL=http://igpop.ig.com.br/materias/209001-209500/209100/209100_1.html]http://igpop.ig.com.br/materias/209001-209500/209100/209100_1.html[/URL]

No site Uol Música e na página inicial do UOL, está sendo falado sobre o Show Live At The Bowl que foi lançado em CD também, dizendo sobre as músicas que foram tocadas.

O link é [URL=http://musica.uol.com.br/lancamentos/2005/01/11/ult1475u385.jhtm]http://musica.uol.com.br[/URL] .

Fonte: UOL Música.

Nessa madrugada o programa Leitura Dinamica da Rede Tv, falou do novo projeto do Queen para o Mandela Concert desse ano, com cenas do Brian May e Roger Taylor no show em 2003.
Tambem foi citado o musical We will rock you.

Artistas do naipe de Paul McCartney, Queen, David Stewart, Jimmy Cliff e Sting fazem a grandeza do EP “1 Year On”, colocado para vender através do serviço iTunes. O disco foi gravado para a instituição 46664 que arrecada recursos para pesquisas a respeito da AIDS e do HIV. Entre as quatro faixas que compõem “1 Year On” a que deve se sobressair imediatamente é “Invincible Hope” que traz música do Queen e Nelson Mandela lendo em viva voz suas anotações pessoais. As outras colaborações trazem Paul McCartney e David Stewart dividindo “Whole Life”, Jimmy Cliff divide “People” com Tony Rebel e Sting e Da Universal Playaz fazem “Freedom’s Coming”.
O EP estará disponível a partir de 18 de janeiro e cada faixa vendida vai ter lucro revertido para a fundação 46664. No fim deste mês, Mandela também deve anunciar mais detalhes sobre a segunda edição do festival 46664 que, em 2003, teve Bono como atração principal e teve audiência global de 2 bilhões de espectadores.
Fonte: Rockwave

Qual a canção mais bonita de todos os tempos?

Vote em Bohemian Rhapsody: [URL=http://www.tgcom.it/sondaggio/votasondaggio64.shtml]http://www.tgcom.it[/URL]
Fonte: Queenlist

A rede Globo, exibiu dia 9/01/05, no Fantástico, uma reportagem sobre o “Rock In Rio”, falando do evento. Na reportagem aparece cenas do povo cantando “love of my life” e Freddie Mercury foi citado, sendo uma das personalidades que mais pedia toalhas para enxugar o rosto. 😀 😀