Queen+Paul Rodgers limitaram a estréia deles somente aos fãs. Será dia 28 de março no Brixton Academy, no Reino Unido e todos os ingressos serão vendidos apenas para os fãs. Se você é uma dessas pessoas sortudas que por acaso vai para as terras da rainha por esses dias, vá no site [URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL] e veja como fazer para conseguir seu ingresso.

Veja as datas dos próximos shows abaixo:

Paris – 30 de Maço de 2005 – ZENITH DE PARIS

Madrid – 1 de Abril 2005 – PALACIO DE LA COMUNIDAD DE MADRID

Barcelona – 2 de Abril de 2005 – PALAU SANT JORDI

Fonte: [URL=http://queenonline.com]queenonline[/URL]
[URL=http://brianmay.com]Brian May Web Site[/URL]

jpeg

Freddie há muito tempo atrás!!!!

Muitos artistas internacionais continuam se mobilizando em prol da campanha 46664, de combate à Aids na África, comandada por Nelson Mandela. Além da segunda edição do mega concerto homônimo já estar marcada para março, artistas e bandas prepararam faixas exclusivas para serem baixadas via iTunes, o serviço de downloads pagos da Apple, com renda revertida à causa.

Entre eles estão Paul McCartney e Dave Stewart (ex-Eurythmics), que produziram juntos a música “Whole Life”, e o Queen, que gravou faixa com a participação do próprio Mandela. As músicas, que já estão disponíveis no site do iTunes, compõem um EP especial de promoção do concerto, batizado “46664 On Year On EP”.

Fonte: MTV

Paul McCartney, Sting e Queen estão entre os artistas que estão gravando faixas exclusivas para o iTune em ajuda a Campanha 46664 de Nelson Mandela.

As faixas estarão disponíveis para download na Internet e doações para cada download feito serão enviadas diretamente para o fundo da campanha.

Outros colaboradores da campanha são o versátil guitarrista David A Stewart e Jimmy Cliff.

Essas faixas estarão disponíveis para o mundo inteiro, com exceção da Espanha, e nos EUA a partir de 19 de janeiro.

O concerto de 2005 estará focado no problema das mulheres sub-saharianas que são as mais atingidas pela AIDS.

O primeiro concerto dessa campanha ocorreu em novembro de 2003 e contou com Bono Vox e Beyonce.

Fonte: whiplash

on drums

Wembley Stadium

Adriana Taylor

QD 2004

Lipe, Fer, Marcio Sanches e Rafa

Banner

Rafa e Fer com Queen on Fire

Pablo

Padin Somebody to Love

Pablo

Padin I wanto to break free

Pablo

Pablo…

Pablo

Pablo Padim

Lurex

Lurex – vocal e guitarra

Guitarrista DSR

Pablo

God Save The Queen

Ezequiel

Ezequiel

Artigo de 06/01/2005 do site [URL=http://www.femalefirst.co.uk/entertainment/21422004.htm]http://www.femalefirst.co.uk[/URL]:

Uma velha história, restaurada?

O pop star britânico ROBBIE WILLIAMS estava desesperado para tomar o lugar de FREDDIE na recentemente-reformada Queen – e ficou desolado por ser negligenciado.

Após a performance de WE ARE THE CHAMPIONS com os remanescentes roqueiros da banda para a trilha sonora do filme A KNIGHT’S TALE (coração de cavalheiro) de 2001,
Williams estava confiante que teria uma boa chance de fazer parte do grupo em tempo integral, Mas PAUL RODGERS da lendária banda Free tomou a frente.

Williams diz, “eu teria matado por uma chance de cantar com esses rapazes que me apóiam.
Como legal isso teria sido? Eu cantei WE ARE THE CHAMPIONS para uma trilha sonora do filme e a banda disse que eu fiz um bom trabalho ”

O Queen Star JOHN DEACON diz, ” eu não quero ser sórdido, mas Robbie não é nenhum Freddie Mercury. Freddie nunca pode ser substituído – e certamente não por ele “.

Fonte: [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]

Em um dos espetáculos, o elenco do WWRY Musical em Cologne, Alemanha, anunciou a doação de 150.000 Euros para as vítimas do desastre do Tsunami no Sul da Ásia.
O dinheiro foi coletado em uma apresentação especial e doações foram feitas pelo elenco e pelos diretores.
Fonte: [URL=http://www.queenzone.com]Queenzone[/URL]