
Freddie Mercury
1986 Wembley
Brian May e Roger Taylor estiveram na semana passada em Barcelona para receberem um ´premio da EMI espanhola por terem vendido 3.2 milhões de CDS do catálogo do Queen na Espanha
O disco triplo de diamante foi entregue à banda e a Jim Beach (empresário) peça EMI. Que receberam também, disco de OURO na vendagem do DVD QUEEN ON FIRE – LIVE AT BOWL .
O premiação ocorreu logo após uma apresentação do Musical WE WILL ROCK YOU
Fonte: [URL=http://www.queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]
Nelson Mandela, lançou um livro com fotos do Evento 46664 realizado na Africa do Sul no ano passado. Roger e Brian estavam presente no Evento , lançaram músicas como INVENCIBLE HOPE, THE CALL, SAY IT’S NOT TRUE.
para conferir fotos da festa de lançamento clique em
Confira também mais fotos no site oficial do [URL=http://www.queenonline.com]QUEEN[/URL]
[URL=http://story.news.yahoo.com/news?tmpl=story&u=/041125/ids_photos_en/r732087909.jpg]Foto[/URL]
[URL=http://story.news.yahoo.com/news?tmpl=story&u=/041125/ids_photos_en/r185728431.jpg ]Fotos[/URL]
Fonte: [URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]
A banda Electric Six enquanto não lança seu segundo album fez um versão do clipe “Radio Gaga”, que esta disponível na internet, para mostrar o que vem por aí.
O vídeo começa com o fantasma de Freddie saindo do túmulo. Em seguida o vocalista do E.S., Dick Valentine, sai dançando pelo cemitério, joga xadrez com poodles e canta à frente de uma banda de poodles, entre outras peripécias.
Para ver o clipe, basta dar uma entrada no site da revista britânica Kerrang!, pelo link: [URL=http://www.kerrang.com/nav?page=kerrang.news.detail&fixture_news=1569548]Kerrang[/URL]
Fonte: [URL=http://www.mtv.com.br]MTV[/URL]
A password will be e-mailed to you.