Freddie Mercury

1986 Wembley

Brian May e Roger Taylor estiveram na semana passada em Barcelona para receberem um ´premio da EMI espanhola por terem vendido 3.2 milhões de CDS do catálogo do Queen na Espanha

O disco triplo de diamante foi entregue à banda e a Jim Beach (empresário) peça EMI. Que receberam também, disco de OURO na vendagem do DVD QUEEN ON FIRE – LIVE AT BOWL .

O premiação ocorreu logo após uma apresentação do Musical WE WILL ROCK YOU

Fonte: [URL=http://www.queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]

Headlong

1991

Brian May

—–

Queen

Foto Tirada do Clipe Headlong 1991

Freddie Mercury 1991

Muito Magro , Ja tava doente

John Deacon

Foto do Clipe These Are Days Our Lives 1991

Brian May

Foto do Clipe da Musica These Are Days Our Lives

Live Aid

Foto do Show Live Aid

Queen Turne 84

———–

Freddie 1987

——-?????????

The Darkness, a nova sensação do Rock, passou a fazer covers do Queen em sua turnê.
We will Rock You e Bohemian Rhapsody fazem parte do seu Set list

FONTE:[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Nelson Mandela, lançou um livro com fotos do Evento 46664 realizado na Africa do Sul no ano passado. Roger e Brian estavam presente no Evento , lançaram músicas como INVENCIBLE HOPE, THE CALL, SAY IT’S NOT TRUE.

para conferir fotos da festa de lançamento clique em

Confira também mais fotos no site oficial do [URL=http://www.queenonline.com]QUEEN[/URL]

[URL=http://story.news.yahoo.com/news?tmpl=story&u=/041125/ids_photos_en/r732087909.jpg]Foto[/URL]

[URL=http://story.news.yahoo.com/news?tmpl=story&u=/041125/ids_photos_en/r185728431.jpg ]Fotos[/URL]

Fonte: [URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Roger

Na batera de novo

Roger

“Whith Rose”

Roger

Ele tá muito lindooo
(ele é lindo)

Roger

Ele é o cara…

Roger

Fofo como sempre….

A banda Electric Six enquanto não lança seu segundo album fez um versão do clipe “Radio Gaga”, que esta disponível na internet, para mostrar o que vem por aí.
O vídeo começa com o fantasma de Freddie saindo do túmulo. Em seguida o vocalista do E.S., Dick Valentine, sai dançando pelo cemitério, joga xadrez com poodles e canta à frente de uma banda de poodles, entre outras peripécias.

Para ver o clipe, basta dar uma entrada no site da revista britânica Kerrang!, pelo link: [URL=http://www.kerrang.com/nav?page=kerrang.news.detail&fixture_news=1569548]Kerrang[/URL]

Fonte: [URL=http://www.mtv.com.br]MTV[/URL]

Quarta, 1/12, dia internacional de combate a AIDS, foi exibido trechos de We Will Rock You e We Are The Champions, no programa “Pulso MTV” em homenagem a Freddie Mercury que faleceu por causa desta terrível doença 🙁