
Earls Court
Guga em frente ao Earls Court… O Queen tocou aqui em 1977…quem tem o show em video???Eu tenho!!!
Agora WWRY está em comercial de Jeans. Quem tiver curiosidade de assistir poderá fazê-lo em [URL=http://www.ae.com/?cm_ven=HPBanner&cm_cat=AmEagle&cm_ite=hp]http://www.ae.com/[/URL], vc tem duas opções para ver o comercial, em Quick Time ou em Windows Media Player
Fonte:[URL=http://brianmay.com]Brian May[/URL]
[B]QUEEN COVER[/B]
É isso aí!!!!!!!
MARCIO MAY, EDDIE, REINALDO, ANDRÉ em mais um show em INDAIATUBA.
Vamos participar e prestigiar essa banda que há mais de 12 anos vem contribuindo para divulgar e perpertuar o trabalho e o nome da nossa banda favorita QUEEN.
Será no dia 31-07-2004 (sábado), no Espaço Bar,
Hangar XVIII 2004, Av. Presidente Vargas, 671 – Centro –
Indaiatuba/SP
A casa abre as 21:00 horas e o show está previsto para as 23:00 Horas.
Dúvidas? (19) 3885-3988 falem com o Luciano…ele é DEZ.
Entrada Homem 9,00
Mulher 7,00
WHITE QUEEN – Fã Clube do QUEEN no Brasil.
White_queen@yahoogrupos.com.br
Whitequeenbrasil@yahoo.com.br
A password will be e-mailed to you.