Depois de sofrer com troca de diretores, “Bohemian Rhapsody” parece não ter sido prejudicado pelo imprevisto. No CinemaCon, Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury na cinebiografia, afirmou que o filme foi aprovado pelos integrantes do Queen e Brian May chegou a chorar depois de assistir o longa.
“O maior elogio que recebi foi quando Brian May me mandou um e-mail depois de assistir ao filme e disse que foi levado às lágrimas e que se Freddie estivesse aqui hoje, ele não poderia estar estar mais orgulhoso do que conquistamos com o filme. Isso é algo que vou levar para o túmulo”, falou segundo o Entertainment Weekly.
Na convenção, o primeiro trailer de “Bohemian Rhapsody” também foi revelado. O vídeo mostra um jovem Freddie Mercury pedindo para ser parte de uma banda recém-formada: o Queen. A filmagem segue o cantor em ascensão enquanto a trilha toca os clássicos “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We Are The World” e “We Will Rock You”.
Duas novas imagens da cinebiografia foram divulgadas ao público. Em uma, Rami Malek parece caracterizado como Freddie Mercury e Gwilym Lee como Brian May. A outra mostra a banda se apresentando no Live Aid de 1985.
Fonte: http://jovempan.uol.com.br