O icônico músico inglês Brian May, conhecido por ser o guitarrista banda Queen, concedeu entrevista ao jornalista Dave Everley, colaborador da revista Classic Rock. Um dos assuntos abordados durante a conversa foi “Get Back”, documentário sobre os últimos dias do Beatles.
Brian disse que assistiu ao documentário e disse o que achou da produção:
Eu assisti. Foi muito desconfortável, porque era o tipo de situação em que muitas vezes nos encontramos. Achei o primeiro episódio bastante difícil, porque eles não estavam realmente se dando bem e as ideias criativas não estavam fluindo muito bem. Mas o segundo episódio é muito mais agradável de assistir. É ótimo ver George Harrison se destacar. E há momentos de pura magia, como John Lennon cantando a música que tem a melodia de ‘Jealous Guy’, mas com letras completamente diferentes.
O entrevistador perguntou se há a chance de um documentário semelhante sobre o Queen ser lançado. E o guitarrista não deu muitas esperanças em sua resposta:
“Eu acho que não. Temos pequenos trechos, mas estávamos muito autoconscientes. Há alguns [trechos] que entraram no documentário ‘One Vision’, mas não nos acostumamos com as câmeras por perto, então não é uma filmagem muito natural. Não sei se isso é bom ou não. Talvez seja melhor manter um pouco de mística”, finalizou.
Fonte: https://whiplash.net