A difícil infância de Roger Taylor

SURRENDER

Canção do 4° Álbum solo de Roger Taylor – Electric Fire.

Lançado em Setembro de 1998

 

– Roger Taylor é um sobrevivente de abuso doméstico, quando criança.

– Ele não menciona muito, não querendo se fazer de vítima, como ele diz, e não revelou quem era o agressor, nem quando aconteceu, etc … Mas a ideia original é sobre sua própria infância e os abusos de violência doméstica com seu pai, Sr. Michael Meddows.

– Aconteceu em seus anos mais jovens e nos primeiros anos do Queen. Seus companheiros de Banda o apoiaram muito para ajudá-lo.

– A música Surrender do seu Álbum Electric Fire, fala claramente sobre essa história, que ele admitiu ter sido escrito do ponto de vista da experiência pessoal.

Como artista solo, você pode cantar sobre coisas sobre as quais sente fortemente, você tem muito mais liberdade nesse sentido – explica ele.

 

A maioria das pessoas experimenta algum tipo de violência doméstica. Sem ir mais longe, acho que é algo que prevalece muito na sociedade.

É uma questão muito difícil de lidar, pois os incidentes são mantidos dentro da família. É realmente muito ruim.

– A música provou ser poderosa o suficiente para ter sido adotada pelas Delegacias de Devon e Cornwall para ajudar em sua campanha para destacar a questão da violência doméstica.

– Roger divide os vocais com Treana Morris.

– Notas –

– Tragicamente o Sr. Meddows faleceu um dia depois do aniversário de 41 anos de Roger, em 1990.

 

Via I Love TMNT

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *