Revista inglesa Mojo lança duas revistas contando toda a história do Queen

A revista MOJO tem o prazer de apresentar a primeira de duas revistas de luxo, reunindo seus melhores textos sobre o Queen.

“Muito foi escrito sobre nós ao longo dos anos, mas ninguém antes tentou um relato tão aprofundado”, escreve o guitarrista do Queen, Brian May, em seu prefácio da primeira das duas edições especiais do MOJO do grupo.

“Os redatores da revista são extremamente bem informados e apaixonados por colocar todos tópicos juntos. O que eles reuniram aqui permanecerá único nos próximos anos … ”

Dando um mergulho profundo no extenso arquivo MOJO de entrevistas exclusivas e recursos escritos por especialistas, Queen: The Works 1970-1979 traça a extraordinária primeira década do grupo, desde seus dias como uma banda de rock lutando no oeste de Londres até sua conquista do mundo em meados de Anos 70 com os incomparáveis ​​álbuns A Night At The Opera e A Day At The Races, e mais além, por meio do single We Are The Champions / We Will Rock You, até seu álbum de jazz de grande sucesso e sua infame festa de lançamento em Nova Orleans em 1978.

Com o grupo abrindo generosamente seus arquivos fotográficos, este suntuosa revista de 132 páginas está repleta de imagens raras e icônicas e vem em uma embalagem especial brilhante com espaço para acomodar a sucessora, The Works 1980-2021, que acompanha o Queen na MTV dos anos 80 e Live Aid, até a morte trágica e prematura de Mercury em 1991 e sua atual formação ao vivo com o vocalista Adam Lambert.

Revista Queen 1980-2021

Juntas, essas duas edições representam a história definitiva da roupa mais criativamente audaciosa e extravagantemente espetacular do rock.

A compra pode ser feita aqui: : www.greatmagazines.co.uk/mojo-specials

A segunda revista, The Works 1980-2021, a ser lançada em 29 de julho de 2021, também está disponível para encomenda.

Fonte: www.queeenonline.com

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *