Falando sobre as influências do álbum que chega às lojas dos EUA em 15 de maio, Lambert disse ao tabloide britânico Daily Star: “Acho legal que os anos 90 estejam voltando a estar na moda, […] foi o que entrou no meu subconsciente, foi o que eu cresci ouvindo”.
“Este álbum tem muito das minhas primeiras influências pop. Eu escutava George Michael, Michael Jackson, Queen – sei que o Queen não é dos anos 90, mas foi quando eu os conheci – e house music. Há muito do lado mais sombrio da house no álbum também”.
O astro descoberto no American Idol revelou que a faixa Never Close Our Eyes é mais dançante do que as músicas com as quais seu autor, Bruno Mars, está acostumado a trabalhar:
“Never Close Our Eyes é uma ótima canção dance. É um pouco mais dançante do que o normal para Bruno, então será uma surpresa divertida para as pessoas”.
Em fevereiro, na cerimônia dos Brit Awards, George Michael foi o responsável pela entrega de um dos dois prêmios vencidos por Adele. Em 4 de setembro, o britânico recomeça sua turnê “Symphonica”, interrompida pelos problemas de saúde que enfrentou em 2011.
Fonte: www.vagalume.com.br
Herege!