Confira o “post de Brian May em seu site oficial, se referindo especialmente ao Show desta última quinta (12), no HMV Hammersmith Apollo em Londres:
Bem, acho que todos nós sentimos que as duas últimas noites no Hammersmith tem sido um momento significativo. Na verdade, talvez especialmente a noite anterior. A banda, como é agora, de repente, parece ter mudado a uma velocidade superior – mais confiante, se divertindo mais… e entrando em um novo território… um pensamento surpreendente, nesta fase em nossas vidas e em nossas carreiras… para ser honesto, eu nunca teria imaginado que fosse possível antes desta jornada com Adam Lambert ter começado.
Adam tem seu próprio estilo e caminho, e nunca houve qualquer intenção de que ele seria “outro Freddie” – mas há muitos paralelos, nos mecanismos que nós já desenvolvemos – se unindo como uma banda orgânica.
É muito puro – não tendo o guitarrista extra significa que eu estou de volta em um velho lugar, como nos Velhos Tempos, completamente responsável por segurar o “muro” do som, mas também completamente livre para controlar a dinâmica e “sentir”, trabalhando mais ou menos como um quarteto – algo que só é possível porque Adam é de tal forma o pivô forte e o frontman. Sem backing vocals – sem dançarinos – é puro – de alguma forma sinto como o rock deveria ser… perigoso e estimulante. É completamente – real. Nesta época de auto-tune e discos rígidos no palco, o que é muito raro nos dias de hoje.
E todo mundo parece estar se divertindo. Incluindo… NÓS… completamente!
Muito obrigado a vocês na platéia do Hammersmith – um bando de roqueiros não poderia ser mais solidário e inspirador. A imagem acima é algo que ninguém mais vê… é de Pete Malandrone… meu destemido e inabalável técnico de guitarra – esta é a visão surpreendente do palco Apollo (Odeon) – vocês são lindos!!
Com amor,
Bri
Fonte: www.adamlambertbrasil.com.br
Dica de: Roberto Mercury