O baixista John Deacon, conhecido por sua reclusão e pouca aparição pública, foi flagrado recentemente, em janeiro. As imagens foram divulgadas por um usuário na rede social Facebook, e imediatamente espalhada em alguns fóruns de fãs do QUEEN.
Ano passado, o baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May comentaram a respeito do músico, dizendo que Deacon continua a administrar a parte financeira da banda, assim como fazia desde a década de 70, mas que prefere manter-se privado de interações sociais. As declarações dos ex-colegas de grupo, especialmente as de Roger Taylor são relativamente polêmicas. Taylor afirmou, em entrevista ao jornal The Independent em 2013 que o baixista do QUEEN é um sociopata.
A personalidade de John é, até os dias de hoje, um dos assuntos mais controversos a respeito do quarteto britânico. A última entrevista dada pelo baixista foi ainda em 2001, quando criticou Brian e Roger pela gravação de “We Are the Champions” com Robbie Williams. Não participou dos supergrupos QUEEN + PAUL RODGERS e QUEEN + ADAM LAMBERT, mas deu permissão total para a dupla fazer as parcerias que desejarem, desde que não esteja envolvido.
Fonte: http://whiplash.net
Queen sem o lider Freddy é mesmo que qualquer coisa feita por imitacao nunca vai ter o clima. Dou o parabens por algumas atitudes do baxista ….