Guitarrista da banda inglesa amassou o cabo de seu MacBook e usou as redes sociais para registrar a insatisfação com a marca
A fragilidade dos cabos de computadores e celulares não perdoa ninguém. O guitarrista do Queen, Brian May, vivenciou esse problema e usou sua conta no Instagram para desabafar.
“Está é uma das razões para meu amor pela Apple está se transformando em ódio”, escreveu o guitarrista ao postar a foto do conector quebrado do seu MacBook.
A mudança da entrada antiga da Apple para o USB-C nos produtos mais recém lançados pela marca também foi alvo de críticas. Isso teria o obrigado a gastar muito dinheiro com adaptadores para conseguir recarregar seus equipamentos.
Segundo o músico, os novos conectores são piores do que os Mag-Safe, que eram presos no computador por um imã e se soltava facilmente caso algo enroscasse ou puxasse o fio.
A assistência técnica da Apple teria sido acionada na tentativa de resolver o problema, mas nada foi resolvido. “A única coisa que eles querem fazer é vender mais coisas”, disse.
Ao final do textão, May chamou a Apple de “monstro egoísta” e questionou seus seguidores: “eles nos escravizam. É difícil encontrar uma saída. Alguém tem o mesmo sentimento?”.
Mais de 83 mil pessoas curtiram a publicação do guitarrista. Muitos comentários são de usuários da Apple que concordam com os pontos levantados. Outros exaltaram as vantagens de ter um celular Android ou um computador Windows.
Fonte: https://noticias.r7.com