Freddie está em matéria de duas páginas na revista VEJA desta semana, Edição 2304, Ano 46, nº 4, de 23 de Janeiro de 2013, páginas 110 e 111.
A matéria fala sobre o novo livro biografia “Freddie Mercury – A Biografia Deninitiva, de Lesley-Ann Jones, com o título: “Coroa pesada demais.
Na linha de destaque a matéria diz: Freddie Mercury – a Biografia Definitiva traz um lado pouco conhecio do vocalista do grupo inglês Queen. Ele era tímido, e fazia sexo e consumia drogas em quantidades pantagruélicas porque era carente de afeto.
Abaixo a imagem da matéria, clique na imagem para ver em em tamanho maior.
Fonte: http://veja.abril.com.br
foda que o autor da matéria deve ter lido UM livro sobre o Freddie Mercury e fez essa baita matéria. No livro do Peter Hince que ele fala da vida dele com o Queen, Freddie Mercury parece ser bem mais do que só um afetado com excesso de carencia.
Mais uma dessas biografias mentirosas e pelo q li na materia so fala das coisas ruins. Mais uma so pra vender ninguem nunca vai saber como era o freddie verdadeiro. Freddie t amuh
Mais uma publicação querendo brilhar na carona na infinita luz do Freddie e do Queen. Li a matéria, achei ridícula, pejorativa e unilateral, ou seja, nada além do que já estejamos acostumados a ler na veja (com v minúsculo mesmo).
é verdade,ninguém nunca vai saber que era o Freddie verdadeiro… tbm te amo Freddie mto mto
Sobre a veja: não compre, se comprar, não leia, se ler não acredite, se acreditar, relinche…