Orquestra Brasileira de Música Jamaicana apresenta versões reggaestyle para clássicos do Queen
Quem mais quiser liber(t)ar e comemorar os 70 anos que Freddie Mercury faria em setembro, é só colar com a gente! No dia 1º de outubro, o Museu da Imagem e do Som realiza um show-tributo ao icônico vocalista do Queen comandado pela big band Orquestra Brasileira de Música Jamaicana! “Só” isso!
A apresentação acontece na área externa do museu, a partir das 18h, e a entrada é Catraca Livre. Vai ser bonito!
Especialmente para esse tributo, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana convidou Felipe Machado (FireBug e Peixoto & Machado) para assumir os vocais tão marcantes de Freddie Mercury.
A banda interpreta clássicos do Queen com nova roupagem. Quem está acostumado com o rock inglês vai se surpreender com as versões bem reggaestyle e dançantes, já que a Orquestra adapta as músicas de Mercury a sua pesquisa de ritmos jamaicanos.
Sobre a OBMJ
Foi idealizada pelo músico e produtor Sérgio Soffiatti e o trompetista Felippe Pipeta em 2005 e fundada em 2008. No começo, a ideia principal era tocar musicas jamaicanas de raiz (ska, rocksteady e early reggae), então surgiu a ideia de tocar músicas basileiras nesses estilos – oq ue vem desenvolvendo em seus quatro álbuns já lançados.
SERVIÇO:
Tributo aos 70 anos de Freddie Mercury com OBMJ
Avenida Europa, 158 Jardim Europa – Oeste São Paulo – SP (11) 2117-4777
Fonte: https://catracalivre.com.br/