Rod Stewart: estilo, elegância e humor intactos aos 68 anos
Depois de vencer 15 anos de bloqueio criativo e um câncer na tireoide, Rod Stewart está de volta com um disco de inéditas inspirado, em parte, por sua recente – e imperdível – autobiografia. Sabendo do potencial dos novos projetos – o álbum acaba de estrear no topo das paradas do Reino Unido, depois do veterano ficar por quase três décadas afastado da posição mais privilegiada –, a Billboard foi recebida na mansão do astro em Beverly Hills para um papo sobre a exuberante vida de um dos maiores rock stars em atividade, paternidade e ocasionais reflexões sobre as décadas de carreira.
“O livro é muito pessoal, principalmente a história sobre sêmen e sobre eu ter tido que fazer lavagem estomacal, e tudo mais”, disse sobre o recém-lançado Rod: A Autobiografia, que traz histórias sobre Elton John, Freddie Mercury e até sobre as partes íntimas de Jimi Hendrix.
“Durante muito tempo foi um trabalho duro compor – como se fossem cálculos matemáticos. Eu não curtia o processo, e tinha tantas outras coisas pra fazer, como transar ou beber… Agora é totalmente o oposto, eu amo isso”, contou Rod em outro trecho da matéria de nove páginas, que você confere na íntegra na edição 40º da Billboard Brasil. Já nas bancas!
Fonte: www.billboard.br.com
Dica de: Roberto Mercury