Palavras de Brian sobre falecimento de Michael Jackson

PS: Tentei traduzir as palavras que Brian postou em seu site sobre o falecimento de Michael Jackson, me desculpem se estiver com erros.

“Difícil saber o que dizer – o que sentir. Eu me peguei imaginando o que poderia acontecer nessa turnê do Michael, o número de datas de shows que ele marcou na Inglaterra era loucura. Eu senti que talvez fosse impossível. Fiquei muito chocado em saber que ele se foi tão de repente. Muito triste. É claro que ainda penso nele como um garoto, ele costumava ir nos ver (Queen) tocar quando estávamos em turnê pelos EUA e ele e Freddie se tornaram amigos próximos, próximos o suficiente para gravarem diversas faixas de músicas juntos na casa do Michael, músicas estas que nunca viram a luz do dia (nunca foram disponibilizadas). Michael foi o garoto estrela dos Jackson Five e sempre o que mais brilhava. Eu me lembro que no show deles, eles tentaram a todo custo, que todos os irmãos aparecessem igualmente durante as apresentações, mas era absurdamente óbvio de que todas as fãs mulheres queriam na verdade era ver o pequeno Michael. Foi o Michael que ouviu a nossa música “Another One Bites the Dust” quando ele veio nos ver na turnê “The Game” e nos disse que seríamos loucos se não colocássemos essa música no single. É claro que isso foi antes de começar a monstruosa carreira solo do Michael, mas ele já estava em busca da fusão entre o Funk e o Rock, Black and White, e o álbum Thriller foi a consumação do que ele queria. Existem muitas similaridades entre estes álbuns e o nosso “Hot Space”. Michael acertou em cada aspecto, inclusive no tempo de realização, pois o mundo estava pronto para tudo aquilo. De forma engraçada, depois que Freddie e Michael passaram algum tempo gravando juntos, Freddie voltou e tocou conosco o trabalho em andamento e ele nos disse que Michael viria com um grande álbum o qual o título seria BAD. Um pouco mais tarde, Freddie sorriu, com aquele pequeno, cosnpiratório e perverso sorriso que ele tinha e disse: “Eu tive uma idéia perfeita para o título do nosso álbum, vocês podem amar ou odiar, mas pensem sobre o assunto, nós podemos chama-lo de GOOD” !!!

Eu creio que o mundo é mais colorido graças ao trabalho de michael, ele foi um verdadeiro e maravilhoso cantor ao ponto máximo e teve uma grande equipe a sua volta, incluindo é claro, o genial Quincy Jones. Eu acho que Michael tem as qualidades de um grande artista, ele dedicou todo seu corpo e alma para sua arte. Eu só espero que ele tenha falecido feliz, com grandes esperanças e antecipação de sua gloriosa volta e turnê. Descanse em paz Michael.
Bri”

Fonte: www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Live at Wembley no TCM hoje

Postado por - 5 de setembro de 2011 0
Queen – Live At Wembley Data: Segunda – 05 de setembro Início: 18h35 Término: 20h Realizado em 1986, no gigantesco estádio de Wembley,…

There are 6 comments

  1. Que pessoa iluminada que é Brian, como sempre se expressando com carinho o que sabe, o que sente, me comove ler essas belas e fortes palavras de Brian, me comove muito….

    Responder
  2. é realmente brian may é fantastico!éle é super delicado e fala sempre muito bemeu não sabia dessa amizade !gostei muito do q bryan disse é triste a morte de michael !

    Responder
  3. Eu acredito piamente que o Michael não passava de um garoto que não queria crescer e não acredito em nada que essas sanguessugas dizem dele, pena que se foi tão cedo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *