O que todos sabem, o baixista do Queen, John Deacon, não se envolve publicamente com projetos atuais do Queen, como a parceria da banda com o cantor Adam Lambert. As pessoas vivem se perguntando onde está Deacon, todos os fãs sentem a sua falta e inclusive todos cogitaram a ideia, sem perder a esperança, de que ele estaria presente na divulgação oficial de Bohemian Rhapsody, o filme biográfico do Queen, mas infelizmente ele não esteve presente.
O jornal britânico Daily Mail publicou hoje (27), uma notícia sobre o paradeiro atual de John Deacon:
Descobri que o fato é que esse homem silencioso e inteligente, agora com 67 anos, sempre se esquiva de qualquer coisa que tenha a ver com aparições públicas.
O agente de relações públicas da banda, Phil Symes, disse-me esta semana: ‘Ele está apenas vivendo uma vida particular’.” publicou o tabloide.
John escolheu viver sua vida particular da forma que acha correta para si, nós fãs o apoiamos em sua decisão apesar de sentirmos sua falta, ele fez muito pelo Queen, pela música, e tem todo o direito de viver como desejar.
God save the QUEEN!
Fonte: www.dailymail.co.uk
Faz falta demais, uma pena não se envolver, de toda forma tudo de bom pra ele.
John está fazendo exatamente o que eu faria…..Infelizmente o Freddie partiu…..e com ele o Queen foi junto……infelizmente…….ficou apenas a memória desse mágico…..a história da música tem começo…..meio e fim…….antes do Freddie…..com o Freddie…….e após o Freedie……
Lembra Syd Barrett nos anos 90/2000…
Vida longa a John!!!
Embora viva com um cigarrinho na boca…?
Ao contrário das HQs,nossos heróis da vida real estão envelhecendo…?
Amém!