Uma orquestra, uma banda de rock e quatro cantores, incluindo um soprano, dão vida ao espetáculo ‘Queen Symphonic Rhapsody’
Músicas do Queen através de uma orquestra sinfônica, uma banda de rock, quatro cantores, incluindo um soprano, e cerca de uma centena de artistas no palco por duas horas para o show ‘Queen Symphonic Rhapsody’.
A principal novidade é a fusão da música clássica e rock, o que dá uma análise muito diferente das músicas do Queen, diferente de muitos shows tributo a banda. A singularidade que tem atraído a atenção do público e da crítica.
A viagem musical em ‘Queen Symphonic Rhapsody’ passa pelo repertório de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, excedendo os limites entre a fantasia e a realidade, e se estende por mais de duas horas nos levando a desfrutar as melhores criações do Queen com uma poderosa fusão de rock na sua forma mais pura e a música clássica. Assim, canções inesquecíveis como “Bohemian Rhapsody”, “We Are The Champions”, “I Want to break Free ‘,’ The Show Must Go On ‘,’ Radio Ga Ga” e “A Kind of Magic ‘, dentre muitas outras .
Os responsáveis pela interpretação atual, que enfrenta seu terceiro ano em turnê, são os cantores; Thomas Vikström, Michele Mc Cain, Mats Levén e Graciela Armendáriz; o grupo de rock é formado por Trevor Murrell, Pete Shaw, Borja Montenegro e Pedro Roncero, e a orsquesta “One World Symphonic Orchestra” dirigida por Juan Francisco Senabre. Um elenco de artistas de topo, preparados para não decepcionar aos fãs leais do Queen e até mesmo superar suas expectativas.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=luOKVzBLJgA]
Fonte: www.eldiariomontanes.es
ficou muito bom gostei o pianista copiou direitinho ficou muito parecido com a gravação original com o Queen
ólha gostei bastante !!!!!!