Queen News b695e3f5a1706ac.jpg Postado em 21 de outubro de 2008 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 9 album infantil do queenessas crianças da época ainda faz nossos corações pulsar mais forte
Queen_foto.jpg Postado por Alexandre Portela - 22 de janeiro de 2005 13 John, Freddie, Brian e Roger Taylor (muito fofo)
Ex-namorado processa Lady Gaga, ele diz ser o criador do nome artístico "Gaga" Postado por Alexandre Portela - 20 de março de 2010 5 Lady Gaga está sendo processada pelo ex-namorado, o produtor Rob Fusari. Ele alega que colaborou nas músicas “Paparazzi” e “Beautiful…
Back Chat – Por Helenita dos Santos Melo Postado por Cláudia Falci - 11 de novembro de 2022 0 BACK CHAT (3ª música do 10° álbum) – Quando John começa a compor o tema Back Chat, as tensões…
Chegou o DVD Queen On Fire Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 25 de novembro de 2004 0 Já está a venda o DVD Queen on Fire na somlivre.com custa 74,00 olha o comentário deles: “Queen On Fire”,…
wedermercury | 27 de novembro de 2008 at 17:10 hauhauah, o freddie tinha uma cara de bagunçeirohuahaua Responder
sweetladytaylor | 1 de dezembro de 2008 at 12:23 Não dá vontade de levar pra casa?…Fofos demais, quando cresceram ficaram mais lindos ainda!! Responder
Kashmira | 21 de dezembro de 2008 at 11:36 é vdd! Os mais gostosinhus sao o deacon eo mercury! =* Responder
Adrianats | 4 de janeiro de 2009 at 17:10 Oq mais mudou foi o Brian!que fofinho o Freddie!tds fofinhos Responder
manu92 | 13 de março de 2009 at 11:15 O Brian não mudou a cara de nerd!Que criancinhas fofas que fazem meu coração pulsar! Responder
Tati-queenmercury | 9 de junho de 2009 at 18:17 Olha a carinha desses nenens. O Freddie devia ser uma peste quando pequeno, o John era quietinho como agora, o Roger era tão esquisitinho e o Brian era envergonhadão. Responder
Que lindos esses babys…
hauhauah, o freddie tinha uma cara de bagunçeiro
huahaua
Não dá vontade de levar pra casa?…
Fofos demais, quando cresceram ficaram mais lindos ainda!!
O freddie é o mais gostosinhu aí!
XD =*
é vdd! Os mais gostosinhus sao o deacon eo mercury! =*
uti Freddie,gatinho desde pequenininho:*
Oq mais mudou foi o Brian!
que fofinho o Freddie!tds fofinhos
O Brian não mudou a cara de nerd!
Que criancinhas fofas que fazem meu coração pulsar!
Olha a carinha desses nenens. O Freddie devia ser uma peste quando pequeno, o John era quietinho como agora, o Roger era tão esquisitinho e o Brian era envergonhadão.