Queen News Guga_em_Abbey_Ro.jpg Postado em 2 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 8 Abbey RoadGuga na Abbey Road…eh famosa pelos Beatles, mas o Queen tambem gravou lah…a faixa de pedestre fica em frente ao estudio, a esquerda na foto.
Q & MOJO CLASSIC Edição Especial Postado por - 5 de março de 2005 0 [IMG] http://www.queenonline.com/ms/imagerepository/newsimagespublic/1459562[/IMG] A revista Q & MOJO Classic Special Edition estará a venda à partir do dia 15 de março…
Fã desastrado do Queen Postado por - 2 de março de 2004 0 Um fã da banda inglesa Queen apagou acidentalmente o autógrafo de Brian May da guitarra comprada por mil libras (cerca…
antfredie.jpg Postado por Alexandre Portela - 2 de outubro de 2003 61 Freddie Jovem , Muito jovem Eis aqui freddie Mercury, bem novinho. Sera que já era rockeiro…
a76f83c44180bb9.jpg Postado por Alexandre Portela - 25 de janeiro de 2007 3 QUE CATEGORIA! EH O FREDDIE!!!!!! SOH ELE PRA TER TAL ELEGÂNCIA
Clara_Mercury | 3 de agosto de 2004 at 08:26 Meu sonho é tirar uma foto aí na pose daquela capa dos beatles!! rs rs Responder
Guga | 6 de agosto de 2004 at 14:59 Pois nunca deixe de sonhar…eu mesmo nunca imaginei estar aqui Responder
nipem | 30 de setembro de 2004 at 23:04 mandou bem guga!capa do Abbey road é cheia de mensagens subliminares Responder
Jekinha | 17 de junho de 2005 at 16:35 ahUA.. eu einh!!.. quando eu soube das msgs eu fikei c/ medo………. Responder
Jekinha | 13 de julho de 2005 at 15:06 eu tb nunca imaginei quase se atropelada ai… mas seja brasileira e Responder
Jekinha | 13 de julho de 2005 at 15:07 naum desista nunca… eu q o diga… coitado do meu vo… =P Responder
Meu sonho é tirar uma foto aí na pose daquela capa dos beatles!! rs rs
Pois nunca deixe de sonhar…eu mesmo nunca imaginei estar aqui
mandou bem guga!capa do Abbey road é cheia de mensagens subliminares
é mesmo!! precisamos falar sobre isso um dia…
ahUA.. eu einh!!.. quando eu soube das msgs eu fikei c/ medo……….
eu tb nunca imaginei quase se atropelada ai… mas seja brasileira e
naum desista nunca… eu q o diga… coitado do meu vo… =P
Jekinha é a nossa conselheira!