Queen News DSC01711.jpg Postado em 25 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11
Bootlegs no Queen Online Postado por - 6 de outubro de 2006 0 O Queen Online, divulgou no dia: 28 de Setembro, a lista de dois Bootlegs que mais são adquiridos pelos Fãs…
Vladimir_no_Hell.jpg Postado por Alexandre Portela - 15 de maio de 2006 3 Vladimirmatta Esse de Jaquete jeans sou eu e minha ex banda Góticos! Isso Foi no dia 24/11/2000
UOL transmite ao vivo o 46664 Postado por - 19 de março de 2005 0 Uol, transmite amanhã à partir das 15 horas, o 46664. Clique em [URL=http://www2.uol.com.br/nelsonmandela/]http://www2.uol.com.br/nelsonmandela/[/URL] para assistir ao concerto amanhã.Fontee: [URL=http://queenzone.com]queenzone.com[/URL]
Rock Online: Queen: “The Cosmos Rocks” Postado por Alexandre Portela - 1 de novembro de 2008 0 Brian May e Roger Taylor surpreenderam o cenário ao se reunirem com o famoso vocalista Paul Rodgers para voltarem aos…
fatbottomed | 30 de outubro de 2005 at 22:57 em termos de imagem, pelo menos, pr não foi uma escolha má. gostei Responder
rrqueen | 29 de novembro de 2005 at 11:03 Não conheço direito Paul Rogers, o que eu me lembro dele é a sua Responder
rrqueen | 29 de novembro de 2005 at 11:04 apresentação ao lado de Slash e outros músicos no festival de Responder
Flavio_RJ | 22 de dezembro de 2005 at 01:51 A posição desse microfone não pegou naaaaaaada bem nessa foto! Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 17:25 esse Paul é feio´pra c******, o Brian ficou fofo!!!! como sempre….. Responder
paulomilhomens | 23 de janeiro de 2006 at 12:38 sinceramente, não gostei nada dessa retomada. Responder
VINI | 8 de setembro de 2006 at 15:19 valeu queen+paul rodgers, esperamos vcs no brasil,saudações vascainas! Responder
Queemaniac | 3 de março de 2008 at 17:35 A carinha do Paul tá meio amarrotada.Mas o corpinho dá pro gasto. Responder
em termos de imagem, pelo menos, pr não foi uma escolha má. gostei
Não conheço direito Paul Rogers, o que eu me lembro dele é a sua
apresentação ao lado de Slash e outros músicos no festival de
Woodstosck 1994, é que eu tenho esse vídeo.
A posição desse microfone não pegou naaaaaaada bem nessa foto!
esse Paul é feio´pra c******, o Brian ficou fofo!!!! como sempre…..
Paul é mto gente fina!
sinceramente, não gostei nada dessa retomada.
adorei e ele vai muito bem
valeu queen+paul rodgers, esperamos vcs no brasil,saudações vascainas!
A carinha do Paul tá meio amarrotada.
Mas o corpinho dá pro gasto.