Queen News DSC01711.jpg Postado em 25 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11
Queen é citado no Top Top MTV Postado por Alexandre Portela - 16 de abril de 2009 3 O “Top Top MTV” é um programa exibido semanalmente toda quarta-feira, às 10h30min da noite, na MTV brasileira. Normalmente apresentado…
MPT30 – Concerto Tributo a Freddie Mercury – Paul Young Postado por Cláudia Falci - 11 de abril de 2022 0 Assista: MPT30 – Concerto Tributo a Freddie Mercury – Paul Young Paul Young lembra o desafio de enfrentar um dos…
Fotos do primeiro ensaio Postado por - 16 de março de 2005 0 Quem estiver curioso em ver as fotos do primeiro ensaio para a turne, basta ir ao site [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL], na seção…
Brian e Roger em las Vegas – Fotos Postado por - 27 de junho de 2004 0 Está disponível no [URL=http://www.queenonline.com]Queenonline[/URL] fotos de Brian, Roger e o cast do musical WWRY em Las Vegas. Interessados em ver…
fatbottomed | 30 de outubro de 2005 at 22:57 em termos de imagem, pelo menos, pr não foi uma escolha má. gostei Responder
rrqueen | 29 de novembro de 2005 at 11:03 Não conheço direito Paul Rogers, o que eu me lembro dele é a sua Responder
rrqueen | 29 de novembro de 2005 at 11:04 apresentação ao lado de Slash e outros músicos no festival de Responder
Flavio_RJ | 22 de dezembro de 2005 at 01:51 A posição desse microfone não pegou naaaaaaada bem nessa foto! Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 17:25 esse Paul é feio´pra c******, o Brian ficou fofo!!!! como sempre….. Responder
paulomilhomens | 23 de janeiro de 2006 at 12:38 sinceramente, não gostei nada dessa retomada. Responder
VINI | 8 de setembro de 2006 at 15:19 valeu queen+paul rodgers, esperamos vcs no brasil,saudações vascainas! Responder
Queemaniac | 3 de março de 2008 at 17:35 A carinha do Paul tá meio amarrotada.Mas o corpinho dá pro gasto. Responder
em termos de imagem, pelo menos, pr não foi uma escolha má. gostei
Não conheço direito Paul Rogers, o que eu me lembro dele é a sua
apresentação ao lado de Slash e outros músicos no festival de
Woodstosck 1994, é que eu tenho esse vídeo.
A posição desse microfone não pegou naaaaaaada bem nessa foto!
esse Paul é feio´pra c******, o Brian ficou fofo!!!! como sempre…..
Paul é mto gente fina!
sinceramente, não gostei nada dessa retomada.
adorei e ele vai muito bem
valeu queen+paul rodgers, esperamos vcs no brasil,saudações vascainas!
A carinha do Paul tá meio amarrotada.
Mas o corpinho dá pro gasto.