We will rock you em desfile no Pacaembu

Sábado, (2/7/2005) passou uma reportagem no “Jornal da Band” sobre desfiles de moda, sendo que o desfile era diferente, pois era feito em um estádio.Em alguns momentos da reportagem podiam ser ouvidos trechos da música We will rock you.

Outras notícias

Queen Cover no Blen Blen

Postado por - 30 de março de 2004 0
Desta vez o show será no: Blen Blen !!!!! Uma das mais famosas casa de show de São Paulo !!!!!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *