Mensagem de Brian May ao Fan Clube Português

Nao deixem de ler a mensagem que Brian enviou ao Fa Clube de Portugal. No site tambem tem fotos do concerto e da festa realizada pelos fans dia 01/07.

Acessem – [URL=http://keepqueenalive.com.sapo.pt/]http://keepqueenalive.com.sapo.pt/[/URL]

Outras notícias

Brian no Palácio

Postado por - 2 de março de 2005 0
[IMG]http://www.brianmay.com/brian/briannews/newspix/rock&royalty010305C.jpg[/IMG] Ontem à noite Brian compareceu a um coquetel no Palácio de Buckingham, organizado por Sua Majestade a Rainha Elizabeth…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *