[IMG]http://www.brianmay.com/queen/tour05/press/DAILYMIRROR160705_190.jpg[/IMG] O Queen balançou o Hyde Park sexta à noite, dentro de um especial concerto de agradecimento para os 999…
Jah ateh baixei o vídeo pra guardar de lembrança!!!!! Ah, no meu perfil do Orkut tem foto nova do Brian, que foi tirada em uma premiação. Se quiserem ver, é só ver em um dos meus álbuns relacionados ao Queen!
Tah muito lindo!!!!!!!!!!!!!!
Mal vejo a hora do CD chegar no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! 🙂
Jah ateh baixei o vídeo pra guardar de lembrança!!!!!
Ah, no meu perfil do Orkut tem foto nova do Brian, que foi tirada em uma premiação.
Se quiserem ver, é só ver em um dos meus álbuns relacionados ao Queen!
OMG! cara,super top. eu atoron o close no Bri em Don't stop me now :3