Gilberto Gil vai usar bigode de Freddie Mercury em campanha

Cantor também vestirá bandana de Cazuza em campanha de ONGs inglesa e brasileira que cuida de pessoas com HIV.

Gilberto Gil será uma das celebridades a aderir a campanha na luta contra a Aids, em parceria da ONG inglesa mantida pela família de Freddie Mercury e a Sociedade Viva Cazuza no Brasil.

O cantor vai usar o bigode de Mercury e a bandana de Cazuza nas fotos, para chamar a atenção para a causa, segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”.


Fonte: http://ego.globo.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen na MTV

Postado por - 7 de fevereiro de 2005 0
Neste domingo, 6 de fevereiro, foi exibido na MTV o programa Top 500, que era dividido em vários quesitos. E…

Wire Daisies na rádio 2

Postado por - 13 de maio de 2005 0
[IMG]http://www.wiredaisies.com/admin/upload_images/1114529076_wd%20BH%20news.jpg[/IMG]Hoje, Wire Daisies vai fazer sua primeira performance na Rádio 2, no programa de Johnnie Walker. A rádio 2 é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *