Musical We Will Rock You na escola !!!

Os Criadores do Musical We Will Rock You, há 5 anos em cartaz, Ben Elton e Queen, criaram uma escola de artes, essa escola da ajuda & sociedades dramáticas amadoras para encenar suas próprias produções. A iniciativa será lançada 4 de setembro e pretende unir escolas. Segundo o Queen Online, 100 escolas já estão inscritas nesta nova fase do musical We Will Rock You .

Acesse: www.schoolswillrockyou.com , e confiram maiores informações.

Fonte: http://www.queenonline.com/index2.php

André Luiz – andreldae@yahoo.com.br

Outras notícias

Foi há 40 anos…

Postado por - 6 de abril de 2010 7
No dia 5 de Abril de 1970, num apartamento em Londres, Freddie Mercury (à altura já Freddie mas ainda Bulsara),…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *