Queen no programa “Dancing With The Stars”

No programa “Dancing With The Stars”, foi tocada a música do Queen “A Kind Of Magic”, para que o pessoal fizesse a sua performance ! Com frequência estão tocando músicas do Queen para que os famosos dancem !

Fonte: Queenzone.com

Outras notícias

CD Milton Keynes

Postado por - 23 de julho de 2004 0
DIA 26 DE OUTUBRO, SERÁ LANÇADO O CD DO SHOW QUE O QUEEN REALIZOU NO MILTON KEYNES PARK’82. 😀 Fonte:…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *