Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Encontro para fãs do Queen em SP

Postado por - 26 de dezembro de 2003 0
EM JANEIRO VOLTA A ACONTECER OS ENCONTROS PARA FÃS DE QUEEN EM SÃO PAULO/SP, ENCONTRO ESTE BATIZADO DE “QUEENCONTRO” EM…

There are 2 comments

  1. Que legal, já tinha visto foto do Michael com Freddie, mas não com o Brian, que tempo bom esse, Michael e Queen no auge e juntos, explosão de talento,e hoje o que resta……

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *