Vídeo: The Brazilian Band – Under Pressure, em Goiânia

Sábado, dia 04 de dezembro/2010, em em Goiânia, aconteceu um tributo as bandas Queen e The Police, chamado: The Police x Queen.

Aqui vídeo da banda tocando Under Pressure.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=23UdMIJeBNc]

Enviado por: Gabriel Gonçalves

Outras notícias

Queen + Paul Rodgers – Hyde Park

Postado por - 9 de março de 2005 0
Queen e Paul Rodgers irão tocar no lendário Hyde Park de Londres. Local onde já ocorreu shows do Queen. O…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *