Já imaginou a música “I Want to Break Free” sem música?

Notícia e texto originais de: www.oversodoinverso.com
_______________________________

Caso não conheça essa música da lendária banda Queen, o que eu duvido muito, clique aqui, ouça e em seguida veja essa versão sem a música.

 

Esse Freddie Mercury era um figuraça mesmo!!

 

Fonte: www.oversodoinverso.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen’s Day in Rio + 46664

Postado por - 29 de fevereiro de 2008 0
Em virtude da vinda do Queen+PR para o 46664 e da vontade dos fãs de São Paulo se reunirem para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *