Queen e Justin Hawkins (The darkness) – Boato

Segundo Sean O’Brien do The Sunday People, Justin Hawkins, o vocalista da banda inglesa The Darkness, foi convidado a cantar com os remanescentes do Queen, num evento em comemoração do aniversário de 30 anos do primeiro single da banda a entrar nas paradas.

Brian em seu soapbox diz que isso é boato!!

Veja a notícia completa em: (http://www.bbc.co.uk/totp/news/2004/03/28/10245.shtml)
Fonte: BrianMay.com

Outras notícias

Slash toca com Queen + PR em Hollywood

Postado por - 26 de outubro de 2005 0
O guitarrista do Velvet Revolver Slash (ex- Guns’n'Roses" participou com Queen + Paul Rodgers no pal no show no Hollywood…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *