Multiokê do Queen

Agora chegou o Multiokê do Queen, então para quem tem DVD OKÊ, vai poder comprar esse Multiokê e cantar no DVD, e não é só isso, ainda você aprende a cantar, vende nas bancas, pelo menos nas bancas de São Paulo tem, e o dono disse que da para fazer tudo isso!!! Custa em Torno de 20,00 reais!!!
Caroline

Outras notícias

Queen: We Will Rock You

Postado por - 5 de novembro de 2004 0
O AE Mundo Traz um dos shows mais lembrados desta emblemática banda: We Will Rock You. Viva o auge de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *